Skank anuncia seu último show em março de 2023 no Mineirão

Depois de viajarem o país, a banda decide encerrar seu legado no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG). Último show da banda no ES foi no Recall de Marcas de A Gazeta

Publicado em 22/11/2022 às 11h21
Show do Skank no 30º Recall de Marcas Rede Gazeta

Show do Skank no 30º Recall de Marcas Rede Gazeta, em junho deste ano. Crédito: Mônica Zorzanelli

O Skank anunciou nesta segunda-feira, 21, que fará seu último show no dia 26 de março de 2023, em Belo Horizonte, dentro do Estádio Mineirão. Nos últimos meses, a banda viajou o País com a Turnê da Despedida, que celebra a história do grupo.

Retomada após a pandemia, A Turnê de Despedida circulou pelos quatro cantos do Brasil, com ingressos esgotados por todas as capitais. A banda passou pelo Espírito Santo duas vezes neste ano. Em janeiro, eles trouxeram a turnê a Guarapari (veja vídeo abaixo) e, em junho, foram atração da festa do Recall de Marcas de A Gazeta.

A abertura de vendas dos últimos shows acontecerá no dia 1º de dezembro. A banda é formada por Samuel Rosa, guitarra e voz, Lelo Zanetti no baixo, Henrique Portugal, teclados e Haroldo Ferretti na bateria.

TRAJETÓRIA

Formado em 1991, o Skank lançou nove álbuns de estúdio. Calango vendeu mais de 1 milhão de cópias, e Samba Poconé atingiu a marca de quase 2 milhões. O grupo encerra sua trajetória no Estádio Mineirão, onde já gravou álbuns ao vivo.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Cultura Famosos Música
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível