Administrador / [email protected]
Publicado em 19 de setembro de 2024 às 14:30
Um show para ficar na história. Tony Bellotto, Sérgio Britto, Mário Fabre, Beto Lee e o músico Caio Góes, que assumirá o baixo até a volta de Branco Mello, apresentam “Titãs Microfonado”, neste sábado (21), no palco do Espaço Patrick Ribeiro, em Vitória. A apresentação do icônico grupo traz uma releitura intimista de alguns de seus sucessos, além de canções do recente álbum. (Assista a entrevista completa no vídeo acima)
Em conversa com HZ, o guitarrista Tony Bellotto abriu o jogo sobre a nova turnê da banda. Segundo o músico, o projeto nasceu depois de “Titãs Encontro”, em 2023, que contou com a participação dos ex-integrantes. Agora, a proposta é praticamente o oposto: um espetáculo acolhedor.
Antes de virar show, o Microfonado nasce a partir de um audiovisual no Estúdio Midas, de Rick Bonadio. O projeto conta com a presença de grandes nomes da música brasileira, como Ney Matogrosso, Preta Gil, Lenine, Vitor Kley, Major RD, Cys Mendes e Bruna Magalhães.
No repertório de Vitória também terá os clássicos que não podem faltar, como "Sonífera Ilha", "Epitáfio e Flores", e hits que ficaram de fora do Encontro, como "Enquanto Houver Sol" e "Isso". Ainda terá canções do mais recente disco, "Olho Furta-cor", como “Apocalipse Só” e “Raul”.
A última passagem dos Titãs em Vitória foi em 2023, com ‘Encontro’. Agora, Bellotto retorna ao nosso Estado e revela sua expectativa para tocar novamente em terras capixabas. “Vitória é um lugar especial desde o início da carreira. Sempre fizemos shows históricos, com um público participativo. Nos anos 1980, lembro de shows incríveis aí. Quero convidar os queridos capixabas para curtir sábado”.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta