Administrador / [email protected]
Publicado em 18 de outubro de 2022 às 07:00
Em um ritmo nostálgico, eles chegaram entregando tudo! A parceria entre Valesca Popozuda com Os Hawaianos resgata o melhor do funk dos anos 2000 e promete trazer toda a nostalgia do funk raiz da época. O single "Entrega Tudo", lançado na última sexta (14), fazendo referência a grandes sucessos da carreira da loira.
"Valeu muito obrigado, mas eu já não sou mais sua / Agora eu tô solteira e ninguém vai me segurar / Beijinho no ombro pro recalque passar longe / Late que eu tô passando vai", diz um trecho do single.
Com a música, Valesca Popozuda que é uma das pioneiras do funk no Brasil, traz de volta o clima do funk raiz. "Trouxemos o estilo gaiola e Os Hawaianos de volta. Deixaremos o gostinho dos passinhos dos anos 2000 para a galera curtir e dançar", declara Valesca.
Além do single, o clipe de "Entregou Tudo" já está disponível no YouTube. As gravações foram feitas na Comunidade Tavares Bastos e faz uma homenagem à origem do funk: as favelas cariocas. O clipe apresenta um clima de muita festa, dança, muita sensualidade e uma nostalgia dos bailes resgatando a magia que sempre foi a batida do funk.
"Eu me sinto sempre desafiada a manter a pegada tradicional nos tempos atuais. Adoro ouvir da galera que está começando que meu trabalho já inspirou muito e isso faz com que eu continue buscando a qualidade do antigo junto do novo", declarou Valesca sobre o novo lançamento.
A cantora ainda contou que já tem um outro single que será lançado até o final do ano. "A Valesca dos anos 2000 não era tão apegada a lançamentos, mas a atual é", diz, entre risos. A diva ainda disse que "agora procura sempre trabalhar com lançamentos em espaços de tempo mais curtos", ressaltou.
*Gedyson Viana é aluno do 25º Curso de Residência em Jornalismo da Rede Gazeta. Esta matéria teve orientação do editor de HZ, Erik Oakes
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta