Administrador / [email protected]
Administrador / [email protected]
Publicado em 14 de setembro de 2023 às 14:36
Sábado (16) é dia de relembrar sucessos como "Coração", "Te Espero No Farol" e "Parará". Sim, Tomate está de volta após cinco anos de respiro e garante uma apresentação agitada no Vital 2023. A novidade é que agora ele também atende por Tom Kray e se aventura em misturar o axé com o sertanejo com a nova música de trabalho "Hoje Só Acaba Amanhã".
Não está acostumado com o nome? Vamos relembrar um pouco sua história. Considerado um dos maiores puxadores de trio do carnaval baiano, o artista - que começou à frente grupo Rapazzola e, em 2008, partiu para a carreira solo -, decidiu fazer um "exílio artístico" nos EUA. Ele morou na Terra de Tio Sam por quase cinco e anos, e retornou ao Brasil no início de 2023... puxando um trio na folia soteropolitana.
E como é tempo de matar saudades, Tomate também retorna ao Vital, um dos palcos que o consagrou. O artista é uma das atrações do bloco no sábado (17), onde também se apresentam Durval Lelys, Xanddy Harmonia e Timbalada. Você já sabe, mas não custa lembrar: O Vital acontece nesta sexta (16) e sábado (17), no Sambão do Povo. Vitória, decididamente, vai virar Salvador!
Em cima do trio, Tomate promete um retorno inesquecível. Ele deve relembrar sucessos citados no início do texto e outros como "A Gente Se Vê Depois da Chuva" e, claro, a inesquecível "Coração", que virou hino de várias micaretas.
Investindo em um som mais country - talvez fruto de novas experiências durante sua morada em Miami -, Tom Kray deve apresentar aos capixabas seu novo hit, a contagiante "Hoje Só Acaba Amanhã", que foi lançada há três dias e já conta com quase 100 mil visualizações no YouTube. Sinta a vibe!
"Ela (a música) é uma mistura de ritmos que conta a história de um bando de malucos que desce a serra para curtir. (É um lugar) Onde você sabe que está saindo hoje, mas a festa só acaba amanhã", brinca o cantor, em conversa com "HZ" para falar da apresentação em terras capixabas.
Durante o bate-papo, Tomate falou sobre sua morada nos Estados Unidos, o retorno aos palcos no Brasil e a paixão dos fãs, que ainda o consideram um dos maiores puxadores de trio do país.
Quis tirar esse período para organizar minha cabeça e minha vida. Não gosto de nada forçado. Senti que era o momento de cuidar de mim, de curtir minha esposa e meus filhotes de 4 patas.
Recebi muitas mensagens de incentivos e carinhos dos amigos e fãs, mas um pedido especial da minha mãe. Ela me fez ter a certeza que voltar seria bom para todos!
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta