Administrador / [email protected]
Publicado em 2 de fevereiro de 2022 às 14:38
O jovem Vinícius Fernandes, autodeclarado "influenciador de baixa renda", não está com covid-19. O participante do "Big Brother Brasil 22" despertou a preocupação de telespectadores e internautas que observaram uma tosse persistente dele durante alguns episódios na casa. No último jogo da discórdia, Vyni até brincou com o fato de tossir enquanto fala.
Antes de o "BBB 22" começar, três participantes foram impedidos de entrar na casa por causa do teste positivo para coronavírus: Jade Picon, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar. Eles somente foram autorizados a participar do reality dois dias após o programa ir ao ar.
Além disso, o primeiro eliminado do "Big Brother Brasil 22", Luciano, testou positivo para covid-19 dois dias depois de sair da atração. Ele não conseguiu fazer alguns programas ao vivo na emissora e ficou em isolamento social, com sintomas leves da doença.
Um comunicado, no perfil oficial de Vyni no Instagram, garante que o brother não está contaminado. "Há alguns dias Vyni vem apresentando sintomas que preocuparam tanto seus fãs quanto os telespectadores do BBB, tais como tosse insistente", diz a nota. No entanto, em nenhum momento o texto diz que o jovem passou pela testagem dentro da casa.
Procurada pelo Estadão, a assessoria da TV Globo não respondeu, até a publicação desta matéria, aos questionamentos sobre o estado de saúde dos participantes do programa - e se eles foram ou serão testados para a covid-19.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta