Administrador / [email protected]
Publicado em 20 de setembro de 2022 às 11:11
Com quase 60 milhões de seguidores nas redes sociais, o fenômeno do humor Whindersson Nunes chega a Vitória, neste domingo (25), com seu show “Isso Não é Um Culto”. A apresentação, marcada para às 17h, será no Ginásio Dom Bosco - que agora irá se chamar Arena Dom Bosco - após 13 anos fechado. Os ingressos para todos os setores estão em promoção relâmpago custando R$ 100 (promoção limitada).
Através de uma reflexão sobre as mudanças que vêm acontecendo no mundo, o comediante canta músicas e aborda o universo religioso com sua visão única. Em entrevista à HZ, Whindersson deu mais detalhes sobre a apresentação e disse que está feliz em retornar à capital capixaba.
O humorista acrescentou que cada apresentação é única. Segundo ele, a interação com a plateia faz com que a dinâmica dos shows mude de cidade para cidade. “Na realidade, todo show é diferente. A primeira sessão será diferente da segunda, isso muda um pouco por causa da interação do público comigo durante o show. Busco sempre curtir a energia de cada lugar e isso transforma o show”, reforçou.
Como dito anteriormente, o nome do show, que vai percorrer o Brasil e a Europa, é uma homenagem aos fãs que encontram nas apresentações do youtuber forças para superar as dificuldades. Dessa forma, Whindersson destaca a força da comédia em momentos de superação.
“As pessoas vão encontrar forças para superar as dificuldades da mesma maneira que o público também me ajuda nos momentos difíceis, com humor e alegria. É uma troca boa de energia”, garantiu o youtuber que possui quase de 44 milhões de inscritos na plataforma.
Nascido em Bom Jesus, no Piauí, Whindersson começou a fazer vídeos para seu canal no YouTube quando tinha apenas quinze anos. Queria apenas algumas curtidas, mas o que aconteceu foi uma avalanche de seguidores e fãs. Nos palcos, o comediante carrega na bagagem os espetáculos “Marmininu”, “Proparoxítona”, "Eita, Casei!" e “A Volta do Que Não Foi”.
O sucesso se expandiu para o streaming e Whindersson recebeu o convite da Netflix para a gravação dos especiais “Adulto” e “É de Mim Mesmo”. Para HZ, o humorista disse que esse show seria o último de sua carreira no modelo stand-up, mas revelou que após essa turnê, vai repensar.
“Esse show é diferente, foi pensado como o meu último trabalho de stand-up. Mas após essa turnê, sei não, pode vir muita novidade por aí, como veio o Rock in Rio. É uma experiência única que, com certeza, vai dar muitos frutos”, finalizou Whindersson.
No dia 4 de setembro, Whindersson Nunes subiu ao palco do "Rock in Rio" para uma apresentação inédita. Com o nome artístico de Lil Whind, o artista está apostando na carreira musical no mundo do trap. O primeiro show como cantor foi em agosto deste ano. Nas redes sociais, Lil Whind escreveu um texto intimista após sua apresentação.
“Fui mais uma vez mordido pelo ‘bichinho da vontade de vencer, nervoso demais, sem saber falar com as pessoas, sem saber me enturmar, coisa que eu não sinto a tanto tempo. Essa sensação eu lembro que senti quando eu pedia aos comediantes pra me ensinar a contar piadas, o resultado disso? As pessoas que eu amo vivendo como reis e rainhas. Meu primeiro show cantando trap me mostrou que eu tenho um caminho longo pra fazer, mas um caminho conhecido. Eu digo pra vocês, Lil Whind vai ser uma marca grande e vai mudar muitas vidas um dia”, escreveu.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta