Administrador / [email protected]
Publicado em 17 de janeiro de 2024 às 13:20
Depois de ser indicado ao Globo de Ouro, o filme A Sociedade da Neve, sobre o acidente de avião com um time de futebol uruguaio na Cordilheira dos Andes nos anos 1970, tornou-se um dos dez filmes em língua não inglesa mais vistos na Netflix.
O diretor do filme, o espanhol Juan Antonio Bayona, disse nesta quarta-feira (17) em sua conta no X, o antigo Twitter, que o longa teve 51 milhões de visualizações em dez dias e ficou em primeiro lugar nos mais vistos na plataforma de streaming em 93 países.
Para comemorar a notícia, a Netflix lançará um documentário de 36 minutos sobre as filmagens de "A Sociedade da Neve", que trará cenas de bastidores, entrevistas com o elenco, a equipe do filme e o diretor, além de conversas com sobreviventes do acidente. Ainda não há data de lançamento. O filme foi pré-indicado ao Oscar nas categorias de efeitos visuais, maquiagem e trilha sonora.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta