Administrador / [email protected]
Publicado em 9 de novembro de 2021 às 13:52
Após ser adiado por conta das fortes chuvas no mês de outubro, o Cine Drive-In gratuito será realizado em Cariacica neste fim de semana. De sexta (12) a domingo (14), o estacionamento do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), em Itacibá, receberá seis sessões de cinema a céu aberto. As vagas são limitadas.
A iniciativa, da Vale, conta com uma grade de filmes voltada especialmente para o público infantil e familiar. Serão duas sessões diárias, às 18h e 20h30, e as inscrições podem ser realizadas no site www.sympla.com.br/cinedriveinvale.
Os títulos disponíveis nessas sessões serão Sonic: O Filme; Juntos para sempre; Trolls 2; Yesterday; Pets 2; Transformers: O Último Cavaleiro. Os filmes serão dublados e o áudio será transmitido por meio de uma estação FM, que deverá ser sintonizada nos carros.
"Além de oferecer uma alternativa de lazer, seguindo os protocolos de saúde e segurança, vamos adotar medidas para a redução das emissões de carbono. Para isso, serão distribuídas mudas de plantas, e os resíduos recicláveis gerados durante as sessões serão destinados para instituições locais. O público também será convidado a levar garrafas pet para doação", explica Luiz Fernando Martins, gerente de Sustentabilidade da Vale.
O acesso ao Cine Drive-In será possível no intervalo entre 30 minutos e 10 minutos antes do início de cada sessão. No local, será necessário apresentar um ingresso por veículo (impresso ou digital) juntamente com o documento de identificação.
Entre os protocolos de saúde e segurança adotados estão aferição de temperatura e distância mínima de dois metros entre os veículos. Para tornar a experiência e a visualização da tela de projeção ainda melhor, a recomendação é até quatro ocupantes por veículo. Todos devem utilizar máscaras. Não serão comercializados alimentos no local.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta