Publicado em 22 de abril de 2023 às 11:03
Apesar de ser reconhecido no papel de super-herói, Chris Evans vai agora ser coadjuvante no filme "Ghosted", onde interpreta o namorado que se envolve inocentemente nas aventuras da namorada e agente da CIA, interpretada por Ana de Armas.
Para Ana De Armas, a inversão das normas tradicionais de gênero no filme, que acaba de chegar à programação da Apple+, é "simplesmente ótima".
"É importante porque existe essa... expectativa de que seja sempre o homem que protagonize um filme de ação", disse a atriz de 34 anos durante a estreia do filme em Nova York, na última terça-feira (18).
Mas nesta mistura de comédia romântica e filme de ação, dirigido por Dexter Fletcher, não são apenas os homens que podem ser os "valentões", de acordo com a atriz.
No filme, Evans interpreta Cole, um cara meio desajeitado que fica confuso quando a misteriosa Sadie desaparece do radar após um primeiro encontro bem-sucedido com ela.
Cole logo descobre que esse desaparecimento não tem nada a ver com ele, mas com o fato de Sadie não ter tempo para se apaixonar porque está muito ocupada sendo uma agente da CIA.
"É ótimo interpretar a donzela em perigo", diz Evans. "É ótimo ser alguém que precisa ser salvo", acrescentou o ator, que passou a última década vestindo o traje do Capitão América como parte dos Vingadores do Universo Marvel.
Este não é o primeiro filme de ação da cubana Ana De Armas. Em 2021, ela apareceu na saga de James Bond "007 - Sem Tempo Para Morrer" e está prestes a ser vista em Bailarina, que fala sobre a origem de John Wick, em 2024.
Ana De Armas foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz por seu papel como Marilyn Monroe no filme "Blonde", de 2022.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta