Foto de Jeffrey Dahmer em 1982, preso por atentato ao pudor: série da Netflix conta os crimes do Canibal de Wisconsin. Crédito: Acervo do Departamento de Polícia de Milwaukee
Conhecida por ter entrevistado o criminoso Jeffrey Dahmer em 1994, poucos antes da morte dele, a jornalista Nancy Glass expôs novos detalhes do encontro com o seria killer retratado na série "Dahmer: Um Canibal Americano" (Netflix).
Em participação recente no programa de rádio australiano "Kyle and Jackie O", Nancy causou espanto na audiência da atração ao recordar a justificava dada a ela por Dahmer para devorar partes de suas vítimas após assassiná-las.
"Ele disse que decidiu comê-los porque queria que eles fizessem parte dele. Ele era desesperadamente solitário e muito envergonhado de ser gay", afirmou Glass, em declaração reproduzida pelo jornal Daily Mail.
Jeffrey Dahmer assassinou 17 homens entre 1978 e 1991. Condenado a mais de 950 anos de prisão, ele morreu aos 34 anos, após ser espancado por um colega de cela na penitenciária onde cumpria pena perpétua.
Este vídeo pode te interessar
Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível