Suzane deixa o Tremembé em 'saidinha' de Dia das Mães em 2018 . Crédito: Folhapress
Suzane Von Richthofen, Elize Matsunaga, Roger Abdemlmassih e o casal Nardoni são alguns dos nomes que passaram pelo complexo penitenciário do Tremembé, no interior paulista.
O presídio de segurança máxima é destino de criminosos condenados por crimes hediondos e protagonistas de casos que ficaram famosos na mídia.
Inaugurado em 1990, o Tremembé será cenário da nova série do gênero queridinho do momento, o "true crime". A série de ficção terá episódios baseados em histórias reais que aconteceram dentro do presídio envolvendo os criminosos conhecidos no país.
A série é inspirada nos livros "Elize Matsunaga: A Mulher que Esquartejou o Marido" e "Suzane: Assassina e Manipuladora", de Ulisses Campbell.
Campbell assina o roteiro da série, ao lado de Vera Egito, Juliana Rosenthal, Thays Berbe e Maria Isabel Iorio.
A série vai começar a ser filmada no segundo semestre desse ano e será disponibilizada no catálogo do streaming da Amazon. Ainda não há previsão de lançamento.
Este vídeo pode te interessar
Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível