Administrador / [email protected]
Publicado em 13 de agosto de 2023 às 10:00
Café conilon gourmet, chocolate artesanal e mel de cacau são algumas iguarias confirmadas na feira de produtores do TecnoAgro 2023, o maior evento do agronegócio capixaba, que acontece nos dias 17 e 18 de agosto em Linhares. A entrada é gratuita.
Com uma programação intensa e diversificada, distribuída em um palco e três auditórios, a grande feira do setor agrícola do Espírito Santo reúne palestras e workshops com foco em produtividade e sustentabilidade, sempre a partir das 8h30.
Para participar dos painéis, comandados por profissionais, autoridades governamentais e jornalistas especializados no Agro, é preciso se inscrever, também gratuitamente, pelo site tecnoagroes.com.br.
Mas se a sua ideia é ir direto para a feira de produtores, que funcionará das 8h30 às 18h, saiba que por lá não vão faltar delícias artesanais que revelam a riqueza de sabores do campo no nosso Estado.
Para o TecnoAgro 2023, estão confirmados até o momento 12 expositores, que terão à venda nos dois dias de evento biscoitos, cafés, embutidos, chocolates e outros derivados de cacau, ovo caipira, mel de abelha e a famosa carne de sol de Montanha (ES). Confira a lista:
O TecnoAgro terá ainda atrações musicais para garantir o entretenimento dos visitantes. A Banda Comichão e a cantora Luiza Andrade foram escalados para movimentar o happy hour com muito forró e sertanejo. Comichão se apresenta na quinta (17) e Luiza na sexta (18).
Durante os dois dias do TecnoAgro, Linhares será conhecida como a capital do agro capixaba. Por lá, passarão empresários, produtores rurais e especialistas no assunto. O acesso à toda a programação do evento é gratuito. Para saber mais, acesse agazeta.com.br/agro.
TECNOAGRO 2023
Quando: 17 e 18 de agosto de 2023
Onde: no espaço de eventos Conceição Hall. Av. José Tesch, 1048-1124, Colina, Linhares
Entrada gratuita
Inscrições para palestras e mais informações: tecnoagroes.com.br e @tecnoagro.es.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta