Bianca Andrade (a Boca Rosa). Crédito: Gabriel Bertoncel/Divulgação
Bianca Andrade está com novos planos para 2024. Depois de uma parceria de cinco anos entre as empresas Boca Rosa Beauty e Payot, a empresária decidiu seguir sozinha com sua marca de maquiagem. De acordo com o jornal Correio Braziliense, o motivo do rompimento da influenciadora com a empresa francesa teria sido por conta de estratégias diferentes.
Segundo o jornal, Boca Rosa reconhece a importância dos anos de trabalho junto com a Payot e revela que já planejava trilhar esse caminho há algum tempo. “Eu quero que o Boca Rosa seja muito maior do que eu. Foram dois anos amadurecendo essa ideia e estou muito preparada para dar esse passo. É importante sabermos a hora certa de tomarmos grandes decisões”, detalhou.
Entre as novidades da marca, Bianca contou que a nova proposta da Boca Rosa Beauty terá pilares ainda mais fortes em inovação, sustentabilidade e diversidade. “Nesta nova fase, eu vou levar tudo o que aprendi com a Payot nesses anos que estivemos juntos. Além disso, podem esperar uma maior cartela de cores, brasilidades e muitas novidades. Vai ser completamente diferente do que vocês já me viram fazer”, disse.
SUCESSO
Não é novidade que o nome Boca Rosa Beauty faz sucesso. Há cinco anos, a marca de Bianca Andrade chama atenção tanto do público como também dos negócios. Durante a parceria com a marca europeia, a empresa de Boca bateu recorde de vendas, tendo faturamento de R$ 120 milhões no primeiro ano da pandemia. Os números cresceram ainda mais no ano passado, atingindo o pico de R$ 180 milhões. Desde 2018, a influenciadora vem ganhando grande relevância no cenário de estratégia de marketing, acumulando diversos cases de sucesso.
Este vídeo pode te interessar
Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível