Casagrande se reuniu em Nova York com Marcelo Claure, chairman da Shein. Crédito: . Crédito: Adriano Zucolotto/Governo-ES
O representante da Shein está com as malas prontas para uma visita às terras capixabas em junho. Quem deixou escapar essa gossip foi o próprio governador, Renato Casagrande que, em uma quarta-feira qualquer (10), enquanto saboreava um cachorro-quente em Nova York, bateu um papo com o magnata das nossas roupas chinesas.
Casagrande aproveitou que o CEO pediu um café para acompanhar o hot dog, para meter aquela propaganda do nosso estado, citando o famoso café de Jacu, jogando na cara do executivo as vantagens de dar um pulo no ES, explanando sobre os incentivos de se ter uma instalação aqui.
A pergunta que não quer calar é: será que o CEO ficará preso no Centro de Distribuição da Serra quando visitar o ES, como acontece com algumas compras feitas em e-commerces do tipo que ele conduz? Pois ninguém aguenta mais ter que esperar a compra primeiro ficar presa em Curitiba para só depois finalmente ficar agarrada em Viana ou na Serra.
Quer saber mais? Indicamos uma leitura lá na coluna do Abdo Filho, em A Gazeta.
Este vídeo pode te interessar
Este texto não traduz, necessariamente, a opinião de HZ.
Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível