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Publicado em 21 de junho de 2024 às 17:22
O mês de junho está recheado de novidades da moda. A Vogue Eyewear lança coleção em colaboração com a cantora Manu Gavassi, embaixadora do selo desde 2022. Com um estilo único e uma visão inovadora, a cantora trouxe sua criatividade para a criação de nove modelos, incluindo cinco solares e quatro de grau, que combinam elegância e ousadia, perfeitos para as mulheres modernas e antenadas.
Inspirada em it-girls, a coleção reflete a personalidade vibrante e autêntica da artista, com uma mistura de tons pastel, fortes e translúcidos. Cada peça foi cuidadosamente projetada para destacar o estilo individual de quem as usa, proporcionando uma experiência única e cheia de personalidade.
A Converse lança a coleção em homenagem ao mês do orgulho LGBTQIAPN+, e a série de 2024 é inspirada nos pioneiros da comunidade, protagonizando as figuras do passado — além do presente e do futuro — que nunca aceitaram o mundo como ele se mostra e, de forma ousada e independente, conquistaram força em suas vozes.
A coleção Converse Pride 2024, por meio da mensagem de campanha Orgulho de Ser, celebra quem tem orgulho de estar onde se é livre para amar. O Chuck 70 ganha sua versão Pride e celebra a cultura dos líderes queer que abrem caminho para alegria e amor. Sua parte superior prateada e os gráficos em arco-íris neon traduzem o espírito desbravador da comunidade, desafiando expectativas e destacando-se por meio das cores. Já o clássico Chuck Taylor All Star Pride tem cabedal branco e bordado, que contrasta com a língua nos tons do arco-íris neon e com as listras coloridas no solado.
O Converse Pride Chuck 70 Ox, orgulhosamente desenvolvido por criativos e aliados da comunidade, tem inspiração western e abraça o espírito de exploração da cultura queer com seu cano baixo bordado em referência à abertura de novos caminhos conquistados visando pertencer a todos os lugares.
Os novos personagens de “Divertida Mente 2” aparecem na estampa do chinelo Havaianas Kids Inside Out II. Na continuação da animação da Pixar, as emoções Inveja, Vergonha, Tédio e Ansiedade se juntam às já conhecidas Alegria, Medo, Raiva, Nojinho e Tristeza. O novo modelo contém tiras mais grossas e o logo Havaianas em destaque, garantindo todo conforto para crianças e adultos usarem divertidamente. O modelo está disponível na numeração de 25/26 a 37/38.
A Baw e a Kenner se juntam em uma parceria que entrelaça as raízes de ambas as marcas, celebrando a moda e a cultura de São Paulo e do Rio de Janeiro. A fusão da energia urbana da selva de pedra e do lifestyle descontraído das praias cariocas dá origem a uma coleção que emana música e arte. A coleção é uma representação do ponto de encontro entre esses dois territórios, uma expressão dos estilos únicos que vibram cultura e diversidade. O resultado é uma cápsula com mais de 15 itens, entre roupas e calçados, imersos no streetwear brasileiro.
A Pringles, a batata mundialmente reconhecida pela icônica lata vermelha, promete virar objeto de desejo entre fashionistas e gamers em uma collab para lá de exclusiva com Crocs. Produzida em quantidade super limitada, a parceria contará com três designs. Destaque para o modelo Classic Clogs, onde o Mr. PTM aparece em todos os lugares, já que a alça dos clogs conta com o clássico bigode como alça traseira do acessório. O modelo estará disponível em quatro cores que se misturam e combinam, cada uma simbolizando os sabores da batata.
A Veja apresenta os dois primeiros modelos resultantes de collabs internacionais. Au Vieux Campeur e 7 Days Active são nomes estreantes em collabs no território nacional. Ambas são conhecidas pela elegância e qualidade de seus produtos, que podem ser usados para atividades esportivas ou não, mas sempre com muito estilo.
Inspirado no design retrô dos anos 70, o novo Dekkan combina as cores laranja, cáqui e violeta com o logotipo vintage da Au Vieux Campeur, estampado na língua. Confortável, técnico e durável, o modelo integra funcionalidade e componentes de alta performance, tornando-se perfeito para exercícios a céu aberto, como caminhadas e trilhas, além de ser versátil para o uso no dia a dia.
Os modelos birken dominaram as passarelas da semana de moda de Paris, que determinou as principais tendências para o verão 2024. Os designers apostaram em looks confortáveis e despojados, e os sapatos seguiram essa tendência.
A Piccadilly acaba de incrementar a linha Marshmallow, e lança três novas cores para esta estação. Hortelã, camomila e tutti-frutti trazem um toque de frescor e alegria e se juntam às outras opções já disponíveis, como preto, off white, nude claro, hortênsia, rosa chiclete, goiaba, ouro e prata. A coleção valoriza o conforto e a praticidade sem abrir mão do estilo. O calçado tem um design moderno e minimalista.
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