Administrador / [email protected]
Publicado em 4 de julho de 2022 às 15:08
Chegou a hora de realizar seu sonho de brilhar nas passarelas de um concurso de beleza. Estão abertas até setembro as inscrições para o Miss Espírito Santo Mini (4 a 8 anos), Mirim (9 a 12 anos), Juvenil (13 a 17 anos) e Teen (18 a 24 anos), além das categorias Mister (4 a 17 anos, subdivida em várias faixas etárias) e Baby (1 a 3 anos, para meninos e meninas).
As inscrições para o processo de seleção são gratuitas e podem ser feitas pelo WhatsApp (27) 99789-7210. Para participar, basta enviar três fotos, sendo duas de rosto e uma de corpo. Um detalhe: não são permitidas fotos de biquini, maiô ou sunga de praia. Portanto, prepare uma roupa bacana e capriche no close.
De acordo com uma das organizadoras, Thays do Espírito Santo, ao todo serão selecionados cerca de 30 candidatos para cada categoria. A finalíssima deve ser realizada no final de 2022, em data a ser divulgada futuramente. Ah, sim: os classificados devem ser anunciados no Instagram do concurso, semanalmente, a partir de setembro.
"Antes da final, os selecionados passam por um processo de preparação, que inclui treinamento de postura e passarela e a divulgação dos candidatos com fotos profissionais. Os eleitos participam do Beleza Fashion Brasil, em Campo Grande (MS), no próximo ano, com todas as despesas pagas. Ao todo, são mais de R$ 8 mil em prêmios para os vencedores", informa Thays, dizendo que, para as categorias Baby e Misters, os candidatos já vão ser coroados antes do início da finalíssima da seletiva estadual.
O Espírito Santo tem tradição no Beleza Fashion Brasil. Em 2022, em concurso realizado em maio, Paulo Poton, de 10 anos, morador de Guarapari, levou o troféu do Mister Brasil Universe Infantil.
Entre as meninas, Isabella Gusmão, de 8 anos, moradora de Montanha, faturou o Miss Brasil Beleza Fashion Internacional de sua categoria. Além disso, Laura Dadalto, venceu como Mini Miss Brasil Simpatia, e Lara Rodegheri foi coroada Miss Brasil Beleza Fashion 2022. Que venham mais títulos para os capixabas!
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta