O vereador de Vitória, Aylton Dadalto, o prefeito Lorenzo Pazolini, a cantora Joelma e a vice-prefeita da Capital, Cris Samorini: presentes para a rainha do Calypso. Crédito: Jansen Lube
EM GUARAPARI
Luciano Rezende e Marina Rezende: no show do cantor Zé Ramalho, no Multiplace Mais. Crédito: Leo Gurgel
O empresário do mercado financeiro José Carlos Buffon Junior esteve nesta sexta-feira (10) no escritório do vereador Aylton Dadalto, em Vitória. Eles conversaram sobre projetos de modernização para a gestão pública da Capital, principalmente para iniciativas de PPP - Parceria Público-Privada.
VERÃO
Lívia Gaspar, Dany Figueiredo e Regina Milanez: noite em Meaípe . Crédito: Léo Gurgel
Na Itália
Wanderson Lamoia e Cris Loss, do Grupo Lamoia, marcarão presença na SIGEP 2025, o Salão Internacional da Sorveteria, Pastelaria e Panificação Artesanais, que está em sua 46ª edição, e acontece a partir deste sábado, dia 18 de janeiro, no Centro de Exposições de Rimini, na Itália. A feira é uma das mais importantes do mundo no setor de gelato artesanal, e reúne novidades relacionadas a matérias-primas e ingredientes, sistemas e equipamentos, decoração e serviços para gelaterias, pastelarias e panificadoras artesanais. O casal capixaba levará para o evento as novidades da Açaí Natuzon Itália, que já está operando e produzindo açaí para atender o mercado europeu e asiático.
Parabéns pra você!
Michele Carasso convida para a celebração dos seus 50 anos, nesta quinta-feira (16), na Casa Dugê, em Vitória.
EM MEAÍPE
Maria Erika Braga e Emanuelle Basile: em show de verão do Mais. Crédito: Léo Gurgel
Porto sustentável 1
Gustavo Serrão, diretor-presidente da Vports, comemora os marcos ambientais conquistados pela autoridade portuária em 2024 que garantem uma operação mais sustentável no porto. A empresa alcançou 85,34 pontos no Índice de Desempenho Ambiental (IDA), da Antaq, o que reforça a gestão ambiental eficiente no complexo portuário capixaba.
Porto sustentável 2
Em 2024, a Vports também concluiu seu primeiro Inventário de Gases Efeito Estufa e aderiu à Aliança Brasileira para Descarbonização dos Portos. Outro dado relevante de 2024 diz respeito à reciclagem: a Vports reciclou 5,7 mil toneladas de resíduos de construção civil, além de destinar 723 toneladas de resíduos para a Central de Valorização para transformação em fontes de energia renovável.
Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível