Vitor Buaiz e Lourdinha Lordello Buaiz com Pedro Mariano e a filha do cantor, Rafaela. Crédito: Edu Hargreaves
INAUGURAÇÃO
Juarez Campos, Ari Cardoso e Roberto Ravioli: na inauguração do novo restaurante Baccione Forneria na Praia do Canto. Especializado em culinária italiana, tem a frente o chef Ari Cardosos, que assumiu nova empreitada ao lado de Moema Pereira e Bruno Marchiori. Crédito: Arthur Louzada
Um casal com origens no Espírito Santo se prepara para ganhar o mercado e participar de feiras nacionais e internacionais, com vinhos de altitude produzidos em Santa Catarina. Trata-se do professor Paulo Gaudio e sua esposa Thais Gaudio, empreendedora que está concluindo mestrado em Viticultura e Enologia pelo Instituto Federal de Santa Catarina, no campus de Urupema (SC), onde eles arrendaram uma vinícola. O casal está produzindo 9 rótulos, cada um com uma história própria e um belo design, e agora se prepara para duas grandes feiras: a Vini Bra Expo, de 4 a 6 de agosto no Rio, e a Wine South America 2023, de 12 a 14 de setembro, em Bento Gonçalves.
ENCONTRO
Lane Santos, Carminha Ribeiro, Daniela Andrade e Carlos Marianelli: profissionais de arquitetura e design no espaço gourmet da Compose. Crédito: Cloves Louzada
A empresária Júlia Loyola acaba de lançar sua nova cápsula da ATITÚ chamada ‘Poder’. A coleção celebra os 3 anos da marca capixaba que nessa trajetória já levou a moda feminina do Espírito Santo além da fronteiras nacionais, participando dos maiores eventos da moda mundial, o New YorK Fashion e Paris Fashion Week. E ao longo de toda essa semana a empresária recebe em seu espaço conceito na Praia do Canto para apresentar as novidades. Aliás, a Miss Universo Espírito Santo 2023 Anna Beatriz é quem estrela as fotos da nova coleção que traz o vermelho e o preto protagonistas em peças que vão de calças a blusas, blazer e macacão, alguns modelos reeditados queridinhos da marca nesses três anos de história.
Nova loja
O Shopping Vitória recebe esta semana a a primeira loja da adidas Original do Espírito Santo, pelas mãos de Arthur Campos e Saulo Zanon. A label reflete toda a personalidade, conceito e influência da marca alemã das 3 listras. Um coquetel para convidados irá marcar a abertura, com som assinado pela DJ Jess Benevides, fã da marca.
Processo criativo
Os professores de Jornalismo da FAESA, Zanete Dadalto e Felipe Dall’Orto, vão contar os bastidores e o processo criativo da produção do videoclipe da música “Todas Elas”, da Beth MC. O bate-papo é nesta sexta (04) e sábado (05), no Crias.Lab, evento voltado para o setor audiovisual que acontece na quadra da MUG, em Vila Velha. Os dois, que participaram da produção orientando os alunos de Comunicação, vão debater os novos formatos do mercado audiovisual e as tendências do setor.
Aniversário
Zilma Bauer se prepara comemora os 27 anos da marca Ervas Naturais com festa no dia 21 de agosto, em Vila Velha.
Corpo & Morada
A arquiteta Ximene Villar assina o ambiente Loft ‘Corpo & Morada’, tema da Casacor ES 2023. O conceito central é promover uma conexão harmoniosa entre o ser humano e seu espaço de habitação. A edição deste ano será no Clube Ítalo-Brasileiro.
Happy hour
A dermatologista Ana Flávia Lemos vai participar de um happy hour com designers, arquitetos e decoradores que são parceiros do point décor na Tessaro Home & Garden. Convidada pela proprietária da loja, Tatiana Andrade, Dra Ana Flávia dará dicas de como preparar a pele para o verão. O evento será na quinta-feira (10), às 16h30.
PARCERIA DE SUCESSO
O diretor-presidente da Multilift Logística e a CEO da Sigma Lithium, Ana Cristina Cabral-Gardner: a empresa capixaba Multilift Logística fez o primeiro embarque de lítio verde já realizado no mundo pelo Porto de Vitória, em parceria com a Sigma Lithium Corp, empresa canadense que opera no Vale do Jequitinhonha (MG). Neste projeto, além de neutralizar as emissões de gases de efeito estufa, ela não usa barragens nem gera rejeitos, e não utiliza produtos químicos na concentração do produto. Crédito: Márcio Auriema
Café capixaba 1
Eduarda Buaiz está animada com o reposicionamento da marca de Café Numero Um no mercado. Além de fechar parcerias inovadoras e investir em novos produtos, as embalagens do Café Numero Um, nas versões Tradicional e Extraforte, acabam de ganhar um novo design e uma nova campanha.
Café capixaba 2
Mais moderno e atrativo, o novo layout traz, ainda, os selos da Associação Brasileira da Indústria de Café (Abic), que garante a pureza e a qualidade do café; o 100% Capixaba, da Câmara de Alimentos e Bebidas da Findes; e o Eu Reciclo, que certifica a logística reversa de embalagens pós-consumo através da compensação ambiental. Para comunicar a novidade, a empresa acaba de lançar uma campanha de norte a sul do Espírito Santo, que promete descontração com jingle divertido.
ACOMPANHE A COLUNISTA NO @renatarasseli
Este vídeo pode te interessar
Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível