Juliana Diniz Sivieri e Kosmas Poulianitis são os proprietários do restaurante Alas. Crédito: Divulgação
Nosso restaurante Alas, especializado na culinária grega, acaba de conquistar o prêmio Quality 2022, um reconhecimento internacional de excelência concedido pelo grupo Quality Company. Os proprietários da casa, Kosmas Poulianitis e Juliana Diniz Sivieri, participaram da cerimônia de premiação, que aconteceu no dia 3 de dezembro no Hakka Plaza, em São Paulo.
Juliana Diniz Sivieri e Kosmas Poulianitis: na entrega do prêmio Quality 2022. Crédito: Divulgação
O prêmio, em sua 22ª edição, reconhece organizações, empreendedores e profissionais de destaque em qualidade, que contribuem efetivamente no desenvolvimento socioeconômico do país. Com a conquista, a empresa tem o direito de utilizar o Selo Quality 2022 em seus produtos.
Polvo na brasa é uma das especialidades do restaurante Alas. Crédito: Gabriel Lordello
HISTÓRIA DO PRÊMIO
A missão do Prêmio Quality é contribuir com as organizações e profissionais na jornada rumo à excelência, assegurando a prosperidade do cidadão, a integridade do meio ambiente, a vanguarda tecnológica e a competitividade nacional. A certificação nasceu no Japão.
Em 2020, a I.Q.C. (International Quality Company) decidiu instituir o Prêmio Quality no Brasil.
Este vídeo pode te interessar
Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível