![Kosmas Poulianitis e Juliana Diniz Sivieri](https://midias.agazeta.com.br/2022/12/14/kosmas-poulianitis-e-juliana-diniz-sivieri-931068-article.jpg)
Juliana Diniz Sivieri e Kosmas Poulianitis são os proprietários do restaurante Alas. Crédito: Divulgação
Nosso restaurante Alas, especializado na culinária grega, acaba de conquistar o prêmio Quality 2022, um reconhecimento internacional de excelência concedido pelo grupo Quality Company. Os proprietários da casa, Kosmas Poulianitis e Juliana Diniz Sivieri, participaram da cerimônia de premiação, que aconteceu no dia 3 de dezembro no Hakka Plaza, em São Paulo.
![Kosmas Poulianitis e Juliana Diniz Sivieri: na entrega do prêmio Quality 2022](https://midias.agazeta.com.br/2022/12/14/kosmas-poulianitis-e-juliana-diniz-sivieri-na-entrega-do-premio-quality-2022-931098-article.jpg)
Juliana Diniz Sivieri e Kosmas Poulianitis: na entrega do prêmio Quality 2022. Crédito: Divulgação
O prêmio, em sua 22ª edição, reconhece organizações, empreendedores e profissionais de destaque em qualidade, que contribuem efetivamente no desenvolvimento socioeconômico do país. Com a conquista, a empresa tem o direito de utilizar o Selo Quality 2022 em seus produtos.
![Polvo na brasa do restaurante grego Alas, antigo Thalassa](https://midias.agazeta.com.br/2020/08/13/polvo-na-brasa-do-restaurante-alas-antigo-thalassa-298658-article.jpg)
Polvo na brasa é uma das especialidades do restaurante Alas. Crédito: Gabriel Lordello
HISTÓRIA DO PRÊMIO
A missão do Prêmio Quality é contribuir com as organizações e profissionais na jornada rumo à excelência, assegurando a prosperidade do cidadão, a integridade do meio ambiente, a vanguarda tecnológica e a competitividade nacional. A certificação nasceu no Japão.
Em 2020, a I.Q.C. (International Quality Company) decidiu instituir o Prêmio Quality no Brasil.
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