Flavia Mendonça: no camarim do Baile Voador, que movimentou o Carnaval de Vitória 2023. Crédito: Cloves Louzada
Tem gente já esperando pela folia de 2024, marcada acontecer entre os dias 10 e 13 de fevereiro do próximo ano. Enquanto a festa não chega, a coluna resolveu relembrar grandes momentos da folia em 2023, com registros de queridos de RR em carnavais de todo o Estado, seja no litoral ou no interior, na Sapucaí ou em São Paulo. Confira no #TBT bem folião na galeria.
Lorelai e Carlos Devillart: no Baile Voador, em Vitória. Crédito: Cloves Louzada
Letícia Rody e Marcelo Netto: folia na Marquês de Sapucaí. Crédito: Divulgação
Caio Rocha: na pista do Baile Voador, no Álvares Cabral. Crédito: Cloves Louzada
Fabiana Croce, Lorena Croce (com Antônio no colo), Bia Croce Perenzin e Marcela Victorino: carnaval de marchinhas em Santa Teresa. Crédito: Divulgação
Dayse Nunes, Rebeca Epichin e Isabella Castro: em Jacaraípe . Crédito: Divulgação
Patrícia Noronha, Mariana Sandri e Virgininha Sandri: na Aldeia, em Guarapari. Crédito: Divulgação
Everson Barcelos, Lilian Moussalém e André Lelis: em Conceição da Barra . Crédito: Divulgação
Maria Eduarda Prest, Helena Littig, Lorena Pitella e Laura Menin: folia em São Paulo. Crédito: Divulgação
Rodrigo Brito, Xuxa do Patrimônio e o prefeito de Santa Teresa Kleber Médice: folia em Santa Teresa. Crédito: Divulgação
Mulheres no poder
Presidente da OAB de Cariacica, Kelly Andrade toma posse no dia 1º de março como conselheira fiscal da Associação Brasileira de Mulheres de Carreira Jurídica.
Café da manhã
Erick Lorenzon tem recebido todo mês os clientes residentes que trabalham no seu coworking, na Praia do Canto, para um bate-papo descontraído. O próximo será o café da manhã "NaCapital Vitórias", dia 24 de fevereiro, a partir das 8h30.
Comédia
O Vix Comedy Club apresenta nesta quinta-feira (23) em Vitória o espetáculo de humor “Tinder Gold”. O comediante Vinícius Daflon relata suas experiências inusitadas com encontros num aplicativo de namoro e, com muito humor, expõe a realidade de ser solteiro aos 30 anos, após ter deixado uma religião conservadora e um casamento. Para agitar ainda mais a noite, Daflon convida a comediante Leila Souzza.
Leitura e Liberdade
Um projeto de extensão da FAESA, Leitura e Liberdade, fez a diferença na vida de 30 detentos do sistema prisional do ES. Por meio de oficinas de leitura e discussão de temas sobre direitos humanos e segurança pública, realizadas por alunos e professores do Centro Universitário, 30 pessoas conseguiram 12 dias de remição de pena. A professora coordenadora do projeto Camila Coelho, explica que a remição de pena é só um dos benefícios para os participantes, mas que o Leitura e Liberdade é uma oportunidade de promover a cidadania. “Levar para o sistema prisional a discussão de temas importantes e incentiva o hábito da leitura é uma forma de promover a ressocialização dessas pessoas e garantir o direito de acesso à educação e cidadania, que é o nosso principal objetivo e resultado obtido no projeto”, destaca.
Este vídeo pode te interessar
Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível