Tamara Raizer e Artur Novaes: sim-sim na Curva da Jurema. Crédito: Cloves Louzada
SHOW
Alessandra Melo e Frederico Pezenti: em noite de show em Vitória. Crédito: Arthur Louzada
O capixaba Luiz Felipe Giacomelli, que já atua com empreendimentos nas áreas de Saúde e Esportes, decidiu investir em uma safra própria de vinhos. Grande apreciador da bebida, ele obteve com exclusividade da vinícola Argentina Bodegas y Viñedos Pascual Toso, em Mendoza, na Argentina, autorização para usar rótulo próprio em um lote das safras de 2020 e 2021. Sob a marca Giacomelli LF Wines, ele lançará nesta primeira edição quatro opções de rótulos. Todos produzidos em Mendoza, na Argentina. Os vinhos produzidos para Luiz Felipe são assinados por Rodrigo Romero, enólogo-chefe da Argentina Bodegas y Viñedos Pascual Toso, que assumiu o desafio de dar continuidade ao trabalho do fundador, o italiano Pascual Toso. Entre os vinhos da safra de Luiz Felipe estão o vinho branco Varietal Torrontés, o vinho tinto Varietal Malbec, o Blend tinto com as uvas Merlot, Cabernet Sauvignon e Malbec e o Blend blanc elaborado com as uvas Chenin blanc, Pedro Gimenez e Chardonnay.
QUERIDOS DE RR
Lelian e Paulo Mansur: na plateia de Pitty e Nando Reis, em Vitória. Crédito: Arthur Louzada
Fashion day
Karen Moro e Thais Medeiros convidam para o lançamento da coleção The em colaboração com a influencer Brunella Sgaria, na próxima terça-feria (18).
Bazar Secri
Será nos dias 19 e 20, das 9h às 19h, no Centro da Praia Shopping, será realizado o Bazar Beneficente em prol da Secri.
Apoio inovador
A Innovare, comandada por Roberta Drummond, está apoiando o Base 27, um hub corporativo que busca soluções e práticas inovadoras, localizado na Enseada do Suá. A empresária e arquiteta participou de uma palestra no Hub e até o final do ano pretende fazer outras ações no local, no qual é mantenedora.
FESTA
Kissyla e Kamillo Storari: em festa de aniversário no Espaço Gourmet Patrick Ribeiro. Crédito: Arthur Louzada
PRODUTOS NATURAIS, MAS NEM TANTO
O termo “natural” nas embalagens de cosméticos induz muita gente a acreditar que isso é suficiente para garantir um produto seguro e isento de risco de alergias. Mas não é bem assim! A médica dermatologista Giane Giro ressalta que um estudo recente mostrou que 94% dos produtos rotulados como "naturais" continham pelo menos 1 alérgeno de contato, ou seja, substância que pode desencadear dermatite. “É importante ficar atento aos apelos nos rótulos dos produtos. Nem tudo que é vegano, natural ou orgânico significa necessariamente que será seguro para a sua pele. Antes de utilizar qualquer produto, consulte um profissional”, sugere a dermatologista.
Este vídeo pode te interessar
Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível