ASSINE

  • Renata Rasseli
    Colunista social

    A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida

TV Gazeta exibe o especial "Sinal Verde: é carnaval"

Vitória
Publicado em 13/02/2025 às 11h51
Any Cometti e Bethania Miranda

Any Cometti e Bethania Miranda são as apresentadoras do programa "Sinal Verde: é carnaval". Crédito: TV Gazeta

Já é carnaval na nossa telinha. A TV Gazeta exibe nesta sexta-feira. após o BBB, às 23h15.  o especial "Sinal Verde: é carnaval".  Com apresentação de Any Cometti e Bethania Miranda, roteiro e edição de texto de Any, reportagem de Bethania,  edição e finalização de Jefferson Teófilo, o programa dá protagonismo às pessoas que lutam e vivem o amor pelo samba e pelo Carnaval de Vitória.

Com uma linguagem documental, o Sinal Verde terá personagens tradicionais da velha guarda do samba capixaba, e a nova geração, que continuam perpetuando e contribuindo para que o nosso carnaval continue crescendo.

"Vamos mostrar desfiles antigos e os outros locais que as escolas desfilaram antes do Sambão do Povo ter sido inaugurado, em 1987. Antes dele ser contruído, os desfiles aconteceram nas avenidas Princesa Isabel, Jerônimo Monteiro e Reta da Penha", conta Bethania.

Os personagens do programa contaram como era essa dinâmica, e como as escolas eram menores, quais eram os desafios da época.

 PROGRAMA SINAL VERDE: É CARNAVAL

Luiza Andrade faz parte da corte do Carnaval de Vitória 2025. Crédito: TV Gazeta

 PROGRAMA SINAL VERDE: É CARNAVAL

Tereu Mathias comanda a bateria Ritmo Forte, da Piedade. Crédito: TV Gazeta

 PROGRAMA SINAL VERDE: É CARNAVAL

Andressa Leal, ex-porta-bandeira e estandarte de Ouro da Unidos de Jucutuquara. Crédito: TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Carnaval de Vitória TV Gazeta Coluna Social
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível