claudia Afonso, Ronaldo Barbosa, Vanda Klabin e Mauro Saraiva: noite de arte em Vix . Crédito: Mônica Zorzanelli
Foi lançado nesta quinta-feira (19), no Palácio Anchieta, no Centro de Vitória, o catálogo da exposição “De onde surgem os sonhos | Coleção Andrea e José Olympio Pereira”. A publicação, bilíngue – português/inglês – tem mais de 150 páginas e contém todas as imagens das obras que compõem a mostra homônima. Exemplares do catálogo foram distribuídos gratuitamente no dia do lançamento. A curadora da exposição Vanda Klabin bateu um papo com o público sobre as obras que fazem parte da mostra e os critérios que utilizou para selecioná-las. Veja quem passou por lá na galeria de Mônica Zorzanelli.
Rita Garajau, Rita Rocio Tristão Vanda Klabin, Thais Hilal e Maria Rachel Finamore. Crédito: Mônica Zorzanelli
Patricia Asseff e Zezé Monteiro . Crédito: Mônica Zorzanelli
Anginha Buaiz e Laércio Ferraciolli. Crédito: Mônica Zorzanelli
Jacob Van Der Sluis e Margo Dalla. Crédito: Mônica Zorzanelli
Elaine Pinheiro e Thiago Arruda. Crédito: Mônica Zorzanelli
Elza Pinto e Aurea Ligia. Crédito: Mônica Zorzanelli
Maria Rachel Barroso e Beth Dalcolmo. Crédito: Mônica Zorzanelli
Entre os mais admirados do país
O escritório capixaba SGMP+ Advogados, além de ter ficado em 1º lugar isolado no ES como escritório de advocacia abrangente, também conquistou, a nível nacional, o 2º lugar na especialidade Trabalhista e o 6º lugar na Cível, no anuário Análise Advocacia 2023/2024. Sandro Moraes e Stephan Schneebeli foram eleitos, respectivamente, o 1º e o 2º mais admirados do estado. Já Hélio Pepe ficou com o 4º lugar nacional em Serviços Ambientais e Saneamento. O anuário Análise Advocacia é o mais abrangente e prestigiado levantamento do mercado jurídico brasileiro, realizado junto aos clientes pela Análise Editorial. O SGMP+ também tem filial em São Paulo.
Lentes na praia
Você usa lentes? Se sim, não esqueça de tirá-las antes de ir para praia ou piscina! Essa é a recomendação da oftalmologista do Hospital de Olhos Vitória Marília Reis. A médica explica que se banhar nesses ambientes usando lentes de contato é uma forma comum de contrair ceratite infecciosa, uma inflamação na camada mais superficial da córnea que pode levar à perda da visão.
Este vídeo pode te interessar
Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível