Gabriel Nunes, João Paulo Pinto, Bi Ribeiro, Everaldo Colodetti e João Barone. Em baixo: Roberto Makio, Herbert Vianna, Gustavo Maio e Luiz Eduardo Dalfior. Crédito: Indie Clicks e Bruno Ratão
Dois dias, mais de 20 horas de música boa e muita diversão. Esse foi o saldo do Festival Bigstep, que aconteceu no último fim de semana, de 17 a 19 de novembro, no estacionamento do Boulevard Shopping Vila Velha. No palco, ícones da música nacional e talentos da nova geração.
Ao todo 15 artistas se apresentaram nos dois dias de festival, como Paralamas do Sucesso, Raimundos, Gabriel O Pensador e Macucos. O palco do Festival Bigstep promoveu ainda encontros musicais: Rael e a capixaba Budah, banda Lane e Rodrigo Costa, ex-baixista da Forfun, além de Chorou Bebel e André Prando.
Arnaldinho Borgo e Marcelo Arruda. Crédito: Indie Clicks e Bruno Ratão
“Estamos muito felizes. Trabalhamos muito nesse projeto para proporcionar ao público capixaba um festival diferente de tudo que é feito no Estado”, contou Gustavo Maio, sócio da cervejaria Bigstep.
SHOW DO PÚBLICO
O público deu um show à parte, com muita animação e canções dos astros da música na ponta da língua.
Em vários momentos a galera vibrou pra valer, como com os raps de improviso de Gabriel O Pensador e os clássicos do Raimundos. Já o Paralamas do Sucesso proporcionou uma viagem ao tempo, com o seu repertório de clássico, como "Óculos", "Meu erro" e "Lanterna dos afogados".
Os capixabas do Macucos também foram aclamados pelo público, que cantou em alto e bom som versos como "haverá uma canção em cada gesto, em cada olhar. Pelos caminhos dessa vida sempre haverá".
Festival Bigstep
Este vídeo pode te interessar
Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível