
Priscilla Novais, Renato Grijó e Davi Sodini . Crédito: Leo Gurgel
Foram 12 horas de música, oito atrações capixabas, três ícones do cenário musical _ Frejat, Paralamas do Sucesso e Humberto Gessinger _ , dois palcos grandiosos e muitas família que curtiram o maior festival do Estado, o Vibra Rock Brasil, neste sábado, na Praça do Papa, em Vitóri.a
Organizado pelos empresários Mateus Carvalho, Marcio Ribeiro e Renato Grijó (Booa Produções e BackStage Eventos), a primeira edição contou com uma estrutura dividido entre setores: Espaço Vibra e Espaço Rock e lounges.

Mateus Carvalho Thalita Lucas e Sara Andrade e Diogo Lobo . Crédito: Leo Gurgel

Camilla Cabral, Lilian Moussallem e Larissa Herzog . Crédito: Leo Gurgel

Vibra Rock. Crédito: Leo Gurgel

Roberta e Luiz Paulo Vellozo Lucas. Crédito: Leo Gurgel

Bruno Araújo e Flávia Motta. Crédito: Leo Gurgel

Evilin Sala e Fabio Lippaus . Crédito: Leo Gurgel
OS SHOWS
Humberto Gessinger subiu ao palco pontualmente às 18 horas, e cantou seus maiores sucessos do Engenheiros do Hawaii, da sua turnê acústico, que os fãs foram à loucura.
Os grandes Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone com os super sucessos de Paralamas, fizeram um show espetacular, que nem o início da chuva prometida atrapalhou e que muitos ainda agradeceram como “Lavar a alma”.
Para encerrar a grande noite, Frejat sobe ao palco para cantar seus sucessos da carreira, incluindo lindas músicas da época dos Barão. A forte chuva não tirou o público do lugar, porém por conta dos ventos – levando a água para dentro do palco, a produção optou pela segurança de todos, encerrando o show trinta minutos antes do programado.
Vibra Rock 2025
Este vídeo pode te interessar
Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível