Deolane Bezerra publicou carta após ser presa. Crédito: Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra retornou ao Instagram nesta quarta-feira (4), após ser presa no início da manhã em uma operação da Polícia Civil. Sua equipe compartilhou uma carta aberta escrita à mão. A advogada afirmou estar "sofrendo uma grande injustiça" e lamentou o tratamento com sua mãe.
A influenciadora foi presa em Recife, após uma operação da Polícia Civil de Pernambuco com foco contra uma organização criminosa voltada à prática de lavagem de dinheiro e jogos ilegais. Mais de R$ 2 bilhões foram apreendidos.
Leia na íntegra:
"Hoje não teve 'Boa tarde, Brasil!' Mas estou passando aqui para tranquilizá-los e afirmar mais uma vez que estou sofrendo uma grande injustiça. É notório o preconceito e a perseguição contra minha pessoa e minha família, mas isso tudo servirá para provar mais uma vez para todos vocês que não pratico e nunca pratiquei 'crimes'.
Confesso para vocês que estou destruída ao ver minha mãe passando por tamanha humilhação, eu passaria 1 ano, 10, 20 ou mais para provar minha inocência, mas com ela Não. Peço orações para todos vocês, obrigada pelo carinho... Já já to aqui de novo.
Exquece que a mãe tá enjaulada. 'Só para descontrair'. E lembrando todos os impostos estão PAGOS"
Operação
A operação cumpriu 19 mandados de prisão, 24 mandados de busca e apreensão domiciliar, além do sequestro de bens, incluindo jóias, carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações. Além de bloqueios de ativos financeiros no valor de mais de R$ 2,1 bilhões.
*Bruno Nézio é aluno do 27º Curso de Residência em Jornalismo da Rede Gazeta. Este conteúdo foi editado pelo editora Marcella Scaramella.
Este vídeo pode te interessar
Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível