Redes Sociais

"Achei uma palhaçada", diz ex-BBB Bárbara sobre atitude de Larissa

Eliminada desta terça-feira (15), Bárbara disse que viu o vídeo da nova moradora da casa falando mal dela e de Laís para Jade Picon e que não se arrepende de nada no BBB 22

Publicado em 16 de fevereiro de 2022 às 16:18

Ex-BBB Bárbara
Ex-BBB Bárbara após a eliminação do programa Crédito: JOAO COTTA/Globo

Sinceridade, autenticidade e lealdade são algumas das características mais citadas por Bárbara ao falar de sua passagem pelo ‘Big Brother Brasil’. Depois de formar com Laís uma das primeiras e mais fortes alianças desta edição, a gaúcha traçou um caminho rumo ao prêmio que passava pela observação dos demais confinados, muita dedicação nas provas – ganhou duas delas, incluindo a primeira prova de resistência da temporada – e o relacionamento direto com todos, inclusive quanto a suas opções de voto. A estratégia, no entanto, não garantiu sua permanência no reality: em um paredão com Arthur Aguiar e Natália, Bárbara foi eliminada com 86,02% dos votos do público.

Na entrevista a seguir, ela revisita o confinamento e avalia se suas amizades podem ter atrapalhado seu jogo, conta o que acha dos dois participantes com quem dividiu a berlinda e analisa a estratégia de Larissa e Gustavo depois que saíram da casa de vidro.

Como você avalia sua participação no ‘BBB 22’?

  • Eu me entreguei desde o início. Das quatro semanas em que estive na casa, em duas eu consegui ficar imune por provas em que eu me dediquei e ganhei. Uma delas foi a prova de resistência, que me deu imunidade e me fez atingir meu primeiro objetivo: garantir a primeira semana no jogo, algo tão importante, principalmente para quem não era conhecido até então. Essa prova também acabou fortalecendo uma aliança que eu logo construí com a Laís. Depois, eu fui tentando observar o jogo e os jogadores a cada semana. Procurei jogar, sempre, mas uma coisa que trago comigo é que prefiro ser mais cautelosa do que acabar sendo injusta ao fazer acusações precipitadas. Então, me entreguei, fui autêntica, leal às pessoas que confiaram em mim e até a outras com quem tive uma relação mais unilateral da minha parte, mas não me arrependo. Sou muito sincera e muito verdadeira com as minhas amizades.

*Entrevista concedida ao site de imprensa da Globo

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação