O ex-BBB Diego Alemão foi preso por porte ilegal de arma no Rio de Janeiro. Crédito: Reprodução/Instagram/@diegogasques
O advogado Jeffrey Chiquini, responsável pela defesa do ex-BBB Diego Alemão, afirmou que o quadro do empresário é “grave”. Ele foi internado em uma clínica de reabilitação após ser preso por porte ilegal de arma na última terça-feira, 26 de setembro.
Na ocasião, o campeão da sétima edição Big Brother Brasil estava “aparentemente alterado” e tentou fugir em um táxi, mas foi interceptado pela polícia no Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro. Após preso, ele pagou fiança de R$ 4 mil e foi liberado.
O caso foi tema de uma reportagem do Domingo Espetacular, da Record TV, neste domingo, 1º. À emissora, Chiquini defendeu Alemão: "Sabemos que ele, em sã consciência, jamais agiria daquela forma. Diego não é agressivo. Diego, em hipótese alguma, colocaria a vida de alguém em perigo".
Segundo o advogado, o ex-BBB está passando por uma depressão e por problemas de abuso de substâncias. "Ele abriu o coração para a família e voluntariamente, espontaneamente, buscou ajuda. Diego Alemão encontra-se internado em clínica de reabilitação, mas infelizmente o quadro dele é grave", revelou.
Este vídeo pode te interessar
Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível