Administrador / [email protected]
Publicado em 2 de agosto de 2022 às 12:25
Alexandre Frota terá de pagar mais R$ 30 mil a Chico Buarque após xingar o músico no Twitter há cinco anos. O deputado federal do PSDB de São Paulo chamou o artista de "filho de puta" e disse ainda que Chico "chorava por não poder mais roubar livremente".
Segundo o Uol, a decisão surge após Chico cobrar juros do processo que Frota perdeu no ano passado e teve de pagar R$ 50 mil por danos morais ao cantor. A Justiça do Rio de Janeiro determinou ainda que Frota deve divulgar a condenação em sua conta no Twitter.
Na época, Frota ainda escreveu que "o que esses merdas pedem não é o 'volta Lula', mas o volta mamata", fazendo referência a supostas verbas desviadas da Lei Rouanet. Após esta última decisão, Frota decidiu pagar o valor, dizendo ainda ser fã de Chico Buarque.
"Vou pagar e encerrar o assunto, simples assim... Farei o que a justiça determinar com muita tranquilidade", disse ele ao portal UOL Splash.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta