Rose Miriam compartilha registro ao lado de Gugu Liberato: "Meu eterno querido anjo!". Crédito: Reprodução/Instagram/@rosemiriamoficial
A briga pela herança bilionária de Gugu Liberato segue ganhando novos capítulos. Na última segunda (26), o colunista Erlan Bastos, do portal Em Off, divulgou detalhes de um depoimento do amigo e "braço direito" do apresentador à Justiça. No documento, Homero Salles revelou como era a relação íntima de Gugu e Rose Miriam.
Segundo o diretor e braço direito do apresentador, conforme publicado pelo portal, Gugu e Rose se conheciam há anos e sempre mantiveram um relacionamento próximo, mas nunca de forma sexual. Salles, que já dirigiu sucessos de Gugu, como "Domingo Legal" e "Programa do Gugu", disse em depoimento que Rose foi escolhida para ser mãe dos filhos do apresentador por ser de confiança.
Ainda de acordo com o colunista, em um outro trecho do depoimento, Salles afirmou que a convivência entre Gugu e Rose começou a ter ruídos em 2011, tendo sido preciso criar um documento com regras para a criação dos filhos.
APÓS A MORTE DO APRESENTADOR
O colunista Erlan Bastos ainda teve acesso à parte do depoimento em que Homero Salles afirma ter procurado Rose Miriam após a morte do apresentador, em novembro de 2019. O diretor teria dito à mãe dos filhos de Gugu que se ela entrasse com um processo estaria tirando os bens dos filhos.
Segundo o material, Rose Miriam, por sua vez, teria respondido que tinha uma irmã que vivia de aluguel. A proposta de Salles foi ceder um imóvel mas Rose teria dito que gostaria de receber um valor mensal.
Este vídeo pode te interessar
Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível