Publicado em 11 de dezembro de 2021 às 13:19
A apresentadora Ana Hickmann, 40, falou sobre o seu relacionamento com o marido, Alexandre Correa, 50. Em entrevista publicada no canal do youtuber Matheus Mazzafera, 41, Ana falou que já pegou o celular do marido e mexeu na frente dele.
Questionada se já pegou o celular do marido escondido, Ana disse que faz isso na frente dele mesmo. "Escondido não, eu pego e, se ele chegar junto, (...) falo 'estou olhando o seu WhatsApp'", falou a apresentadora.
"Já apaguei contato do celular dele, já deixei de seguir as pessoas. Às vezes ele fica bravo, mas não quero saber. Tá seguindo por quê?", afirmou Ana Hickmann.
A apresentadora ainda disse que o marido nunca pediu para mexer em seu celular, mas, se o fizesse, tudo bem, pois ela faz o mesmo. "Acho que os dois (são ciumentos) do mesmo jeito", disse.
Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, revelou os momentos difíceis que enfrentou durante o tratamento de um câncer que enfrentou desde 2020. "Eu tinha certeza que ia morrer, eu estava preparado."
A declaração foi dada em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record, em fevereiro deste ano. No início de novembro de 2020, o empresário falou, pela primeira vez publicamente, sobre a doença. Ele foi submetido a uma cirurgia em outubro para a retirada de um linfonodo e recebeu o diagnóstico de que era um tumor em metástase.
Foram quatro meses de sessões de quimioterapia e radioterapia. Um dos piores momentos aconteceram no Natal, como o casal relembrou na entrevista. "O corpo dele estava cada vez mais fraco e ele sofrendo muito. Com muita dor, com muito enjoo, muito mal-estar. A ponto de, no dia 25 de dezembro, ele passar mal. Eu lembro como se estivesse acontecendo agora. Eram duas da tarde, ele começou a passar mal. Ele não estava nem com a gente, na mesa do almoço. Passando mal no quarto por fraqueza. Realmente, ele teve um colapso", disse Ana Hickmann.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta