Administrador / [email protected]
Publicado em 1 de novembro de 2021 às 10:42
A apresentadora Ana Maria Braga, 72, homenageou nesta segunda (1º) Tom Veiga, o intérprete do Louro José que morreu exatamente há um ano. "A dor de perder o Tom e o Louro é a de quem perde um filho. O vazio que você deixou, Tom... Eu nem tenho palavras!", escreveu ela no Twitter.
O ator foi encontrado morto em sua casa na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, no dia 1º de novembro de 2020. Ele tinha 47 anos e deixou quatro filhos. A morte ocorreu em decorrência de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico provocado por um aneurisma, segundo apontou laudo do IML (Instituto Médico Legal).
Ana Maria vem trabalhando com a ideia de ter um novo mascote no "Mais Você". A ideia é lançá-lo em cena ainda este ano.
O novo cenário inaugurado em São Paulo no início do ano já reservava um espaço para o novo mascote, nas mesmas proporções do personagem original. Na ocasião, ela justificou que o espaço do Louro ficaria ali para que ela sempre se lembrasse dele.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta