Andressa Urach. Crédito: Reprodução/Instagram/@andressaurachoficial
Andressa Urach perdeu a paciência com os ataques que anda sofrendo nas redes sociais. Nesta quinta-feira (20), ela publicou uma nota repudiando os julgamentos em relação ao conteúdo que compartilha em plataformas para adultos. Urach também reclama das críticas e conta que alguns dos seus opositores se apresentam como "evangélicos". Ela afirma estar recebendo ameaças.
"É com grande indignação e tristeza que venho a público repudiar veemente as ameaças que tenho recebido em meu direct principalmente por indivíduos que se autodenominam evangélicos. A liberdade de expressão e o respeito às opiniões alheias são valores fundamentais em nossa sociedade e não podemos tolerar ações que atentem contra esses princípios", começa Andressa.
A modelo e empresária, que recentemente anunciou ter voltado a trabalhar em uma boate de entretenimento adulto em Porto Alegre (RS), pediu mais respeito e amor ao próximo. Andressa diz que sofre com a intolerância religiosa. "Peço a todas as pessoas que se identificam com a fé evangélica que reflitam sobre a importância da tolerância e do respeito à diversidade de pensamento. Vamos combater a intolerância e promover um ambiente seguro, inclusivo, respeitoso em todas as esferas da vida, inclusive nas redes sociais".
Ela então prosseguiu com a denúncia: "Por que disseminar ódio? Por que as ameaças? Condeno firmemente qualquer tipo de comportamento intimidatório, independentemente de sua origem."
Este vídeo pode te interessar
Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível