Anitta agradece o apoio do namorado após cirurgia: "faz muita diferença ter um parceiro"

Cantora conta que Murda Beatz não sai de perto e ainda procura saber com os médicos como está sua recuperação

Publicado em 23/07/2022 às 09h35

Ainda internada em um hospital de São Paulo por causa de cirurgia de endometriose na última terça-feira (19/07), Anitta (29) voltou a usar os stories na noite desta sexta-feira (22) para interagir com os fãs. A cantora, que mais cedo tinha relatado os momentos difíceis no pós-operatório, fez questão de agradecer o apoio do namorado Murda Beatz. O produtor canadense não sai de perto da funkeira.

Murda Beatz e Anitta estão juntos desde o início de junho

Murda Beatz e Anitta estão juntos desde o início de junho. Crédito: Reprodução/Instagram @murdabeatz

Anitta contou que Murda baixou um aplicativo para traduzir para o inglês tudo o que a cantora conversa com os médicos para saber como anda a recuperação da namorada. "Todo dia ele vai perguntar pro doutor o que eu tenho e como ele pode ajudar, isso faz muita diferença para as mulheres, de ter um parceiro que entenda a gente", começou Anitta contando para os seguidores.

Ela lembrou que, no passado, teve um parceiro que nos momentos de fortes dores por conta da endometriose, achava que era "frescura" e "palhaçada". Ela, que ainda não tem previsão de alta, pediu: "Pessoas do nosso trabalho, chefes, pessoas que entendam que isso é uma doença de verdade, dói de verdade e a gente precisa de apoio", comentou a cantora que também agradeceu mais uma premiação com o hit "Envolver".

Anitta levou o prêmio na categoria Coreografia Mais Quente, do Premios Juventud, premiação, organizada pela Univision e uma das mais importantes da música latina. A cantora foi a única brasileira indicada este ano e a primeira a ganhar o prêmio.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
anitta
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível