Anitta disse que trabalhou muito para chegar a essa posição. Crédito: Sony/Divulgação
Anitta, 28, gravou um vídeo para as redes sociais do Spotify repercutindo a conquista do primeiro lugar no ranking mundial diário da plataforma com a música "Envolver". Ainda emocionada, a carioca disse que trabalhou muito para chegar a essa posição.
"Acho que eu preciso esperar um pouco mais para ter palavras para explicar a minha sensação neste momento de ser a primeira brasileira na história a ter uma música número 1 no mundo, a mais tocada no mundo", comentou.
Segundo a cantora, metade dos plays da música vieram do Brasil e metade de outros países. "Eu nunca vi o Brasil tão unido para uma coisa assim, parecia, sei lá, Copa do Mundo!", afirmou. "Muito obrigada, eu não sei se a gente vai continuar nesse número um, mas só de ter batido lá já é algo que a gente nunca viu no nosso país."
Ela também lembrou que se dedica a estabelecer uma carreira internacional há muito tempo. "Isso foi muito difícil, gente, é resultado de muito trabalho, não pensem que foi uma sorte", avaliou. "A viralização dessa música começou fora do Brasil, então assim, é algo que é fruto de muito trabalho, de anos e anos de persistência, de bater na trave e acreditar que vai vir o gol, que vai acontecer."
Anitta também agradeceu a quem esteve do seu lado. "Só quero agradecer a quem não me abandonou nesse tempo todo que eu falei que ia dar certo, ia dar certo, ia dar certo, e agradecer o apoio de todos os brasileiros", disse. "Estou muito feliz!"
Ela também disse esperar que outros brasileiros possam chegar à mesma posição que ela. "Agora eu abri uma porta e eu espero que muito mais gente passe por essa porta que eu abri", afirmou. "Vou manter ela aberta pelo maior tempo que eu puder, e eu espero que venham mais muitos brasileiros passando por essa porta que foi aberta com muita dificuldade."
Este vídeo pode te interessar
Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível