Anitta homenageia Vini Jr. e faz show na Champions League

Apresentação da cantora na final do campeonato - que durou menos de três minutos - não ficou à altura das promessas que ela fez de surpreender

Publicado em 10/06/2023 às 17h57

O anúncio do show de Anitta na final da UEFA Champions League, ao lado do nigeriano Burna Boy, foi cercado de expectativas de uma projeção inédita para a cantora brasileira, com uma transmissão para cerca de 240 países.

Anitta se apresentou na final da Champions League, em Istambul, na Turquia

Anitta se apresentou na final da Champions League, em Istambul, na Turquia. Crédito: Reuters/Folhapress

Na prática, Anitta não chegou a ficar nem três minutos no palco neste sábado (10) em Istambul, na Turquia. Cantou o hit "Envolver", em espanhol, o novo single, "Boss", que trouxe o funk para a apresentação e ficou por isso mesmo.

A expectativa tinha surgido porque era a primeira vez que uma artista brasileira se apresentaria no evento, onde já estiveram outras figuras do pop global.

Em entrevista à coluna de Lucas Pasin, no UOL, ela tinha dito que "Envolver" estava no setlist e que teria "um mometão de funk", na prática, foi um momentinho.

Ela tinha prometido ainda que os fãs ficariam "passados com a surpresa". No show, ela apareceu com uma camisa com o nome de Vini Jr, do Real Madrid, que foi vítima de racismo na Espanha.

Entre as notícias sobre a apresentação, falou-se inclusive de uma possível presença do DJ Gabriel do Borel junto a Anitta, mas isso não aconteceu.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
anitta Famosos
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível