Administrador / [email protected]
Publicado em 6 de janeiro de 2023 às 18:06
O ano começou agitado para Ivete Sangalo. Na última quinta-feira (7), a baiana convidou dezenas de fãs e gravou seu novo EP, em Salvador/BA. O projeto, batizado "Chega Mais", traz seis canções inéditas e será lançado nas plataformas de streaming antes do Carnaval.
Festa que a cantora está contando os dias para matar as saudades dos fãs, cantando os hits no trio elétrico e arrastando uma multidão em Salvador. Para 2023, ela aposta na música "Tudo Cria de Ivete", apresentada em primeira mão numa festa de pré-réveillon em Natal/RN. "É um pagodão que eu estava doida pra fazer há muito tempo e agora a gente chegou com toda força".
É assim, cheia de energia, que Ivete desembarca no Espírito Santo, onde faz show no P12 Guarapari, no próximo domingo (08), após três anos sem se apresentar por aqui. "Os capixabas podem esperar uma mulher cheia de saudades, com um repertório tinindo e a alegria habitual que sempre acontece em nossos encontros", conta a cantora, que prepara um projeto para celebrar seus 30 anos de carreira em 2023.
Os capixabas podem esperar uma mulher cheia de saudades, com um repertório tinindo e a alegria habitual que sempre acontece nos nossos encontros. Será uma coisa deliciosa, estou com saudade muito grande do Espírito Santo. É um lugar que tenho carinho especial e vai ser sensacional.
Esses shows que precedem o carnaval são muito importantes para mim. É onde eu sinto a temperatura do público, como ele vai se comportar, o que vai querer e pedir. Vai ser uma potência, porque tem um repertório pronto para esse verão e para o próximo Carnaval, que a gente vai despejar tudo nessa festa de Guarapari.
Vou apresentar músicas novas sim. Acabei de gravar um EP de Carnaval chamado "Chega Mais", porque é essa sensação que tenho, de chega mais mesmo, e a gente vai apresentar esse repertório todo no show do Espírito Santo.
Esses shows de janeiro são definitivamente uma preparação emocional, física e espiritual pro Carnaval. E Guarapari sempre foi um termômetro muito importante para mim, até para saber como está acontecendo tudo.
Esse Carnaval é completamente diferente dos demais, tanto que gravei um projeto específico para a festa. Foram dois anos de muita saudade, de muita vontade de estar com o povo na rua, no trio elétrico, essa grande loucura boa que é o Carnaval. A expectativa máxima de fazer um Carnaval lindo, com muita música boa e de muito amor, vai ser sensacional. E a gente vai se divertir muito.
Não só essa música. A minha grande preposição é em torno desse EP, um disco para eles no Carnaval, contando as nossas histórias, nossas alegrias. Mas sem dúvida "Tudo Cria de Ivete" é um pagodão que eu estava doida pra fazer há muito tempo e agora a gente chegou com toda força.
Gravei em Salvador/BA e foi lindo. Foi uma festa que fiz especialmente para meus fãs. Queria gravar esse EP na companhia deles, um projeto que se chama "Chega Mais". E é isso que a gente quer, que chegue mais alegria, amor, prosperidade, tudo que a gente deseja no começo de ano, esse EP traz esses desejos em forma de música.
Quem não fica com saudades de se apresentar no Espírito Santo? Esse lugar que sempre me abraçou, uma paixão.
Eu tô aí, cada vez mais forte dentro do universo da televisão, com muitos shows, e esse ano completo 30 anos de carreira e quero fazer esse projeto. São novidades que vão acontecer durante o ano. Estou cheio de coisas, quero ser feliz acima de tudo e me divertir com os meus fãs.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta