Redes Sociais

Após namorar companheira de seleção, jogadora de vôlei diz ser heterossexual

A ponteira Natalia Zilio afirmou que apenas teve uma experiência. A companheira de seleção, Ana Beatriz Correa, com quem namorou por um ano, ironizou a situação

Publicado em 25 de outubro de 2022 às 10:37

A ponteira Natalia Zilio namorou com a colega de seleção, Ana Beatriz Correa, por um ano
A ponteira Natalia Zilio namorou com a colega de seleção, Ana Beatriz Correa, por um ano Crédito: Reprodução

A jogadora de vôlei Natalia Zilio afirmou ser heterosexual após ser questionada por uma fã sobre seu apoio político. A ponteira, que compartilhou um vídeo do presidente Jair Bolsonaro, disse que apenas viveu uma experiência com uma mulher no passado. A atleta namorou a companheira de seleção Ana Beatriz Correa por um ano.

"Sou hétero. Tive uma experiência mas vi que não era o que eu queria para a minha vida", escreveu Natalia. A resposta da ponteira surpreendeu não só os fãs que acompanhavam o relacionamento, mas até mesmo a ex-namorada.

Nas redes sociais, Bia ironizou a situação e publicou uma série de mensagens. “Me sigam para mais dicas sobre a cura gay”, iniciou as postagens. “Turma, quem tem dó é piano. Podia ser amor, mas foi só experiência”, escreveu. A atleta não parou por aí e ainda postou uma foto segurando dois comprimidos. “Dois comprimidos toda noite. Pensou que fosse da cura gay, né? Errou! É só pra dormir na paz”, brincou.

Rapidamente o assunto ficou entre os mais comentados do Twitter, na noite desta segunda-feira (24). Vários internautas criticaram a fala de Nati. “‘Bião’ me diz como você se sente como grande candidata a ganhar o Prêmio Nobel esse ano por ter descoberto a cura gay?”, publicou um seguidor. “Bia querida, muito legal que você está levando na esportiva, mas imagino que essa situação deva ter te magoado, sinto muito”, disse outro perfil.

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação