A filha da atriz Betty Faria, Alexandra Marzo, e o ator Marcello Antony. Crédito: Instagram/@alexandra_marzo e @marcelloantony_oficial
O ator Marcello Antony processará Alexandra Marzo, filha de Betty Faria e Claudio Marzo, após ser chamado de "machista" e "misógino" pela ex-atriz neste domingo (30). A confusão veio à tona quando Alexandra publicou um vídeo denunciando ofensas recebidas pelo ator.
A filha de Beth Faria conta que, após votar em uma zona eleitoral do Rio com um adesivo do PT (Partido dos Trabalhadores), se deparou com Marcello na rua e foi xingada por ele. O vídeo foi deletado da rede social.
"Gente, eu fui votar e, quando eu voltei com esse lindo bottom (mostra o adeviso do PT no peito), eu fui xingada - eu e minha amiga - de 'v*dia' pelo ator Marcello Antony. É isso o que vocês estão ouvindo: o Marcello Antony, ator, vestido de bolsonarista, enfurecido, cheio de ódio, como é peculiar do eleitor desta besta".
"Simplesmente o cara chamou a gente de 'v*dia'. Nós fomos chamadas de v*dia pelo Marcello Antony por estarmos portando bottons do Lula. Marcello Antony está fazendo parte de um grupo que, graças a Deus, eu posso dizer que é bastante seleto dentro do meio artístico, que apoia Bolsonaro. Marcello Antony é bolsonarista e misógino", desabafou Marzo no vídeo.
Na legenda do vídeo, a ex-atriz escreveu que "o voto é livre, mas esse xingamento grosseiro, machista é imperdoável. Que decepção".
Em resposta ao ocorrido, Marcello contou aos seus seguidores no Instagram que ligou para a mãe de Alexandra, Betty Faria, e que a própria atriz teria indicado que ele processasse sua filha.
De acordo com o portal Extra, o ator pretende entrar com uma ação por calúnia e difamação. "Não fiz isso (xinguei ela). Ela será processada. A própria mãe falou para eu fazer isso!", disse Marcello.
Segundo Leo Dias, o ator confessou que o xingamento denunciado por Alexandra Marzo faz referência à uma piada interna feita por ele com a amiga do ator que estava acompanhando a ex-atriz no momento. De acordo com Antony, Alexandra "não teria entendido a situação como uma brincadeira, o que teria ocasionado toda a situação".
“Expliquei a história a ela, falei que a Alexandra havia postado um vídeo. Quando acabei de contar, a Betty me disse: ‘Marcello, duas coisas: eu crio a filha dela. Essa menina tem a doença do ódio. Não falo com ela há mais de um ano. Ela me xinga, ela xinga a filha, o irmão. E segundo: se eu fosse você, contratava um bom advogado e processaria ela por calúnia, porque ela tem que aprender de alguma forma'", explana Marcello sobre a conversa com a atriz Betty Faria.
Mesmo com o vídeo apagado das redes sociais, Alexandra, que está afastada há 23 anos da TV, diz ter testemunha da confusão.
Este vídeo pode te interessar
Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível