Administrador / [email protected]
Publicado em 29 de agosto de 2022 às 11:28
O ator David Júnior revelou nas redes sociais que já foi vítima de abuso sexual na infância. Em publicações no Instagram, o ator compartilhou uma matéria da Folha de S. Paulo e deu o seu relato. A reportagem aponta que dois a cada 10 homens sofreram abusos quando menores.
"Eu já sofri abuso sexual. Falem, homens, a vítima não tem culpa por ser abusada sexualmente. Matéria super importante da Folha de São Paulo que merece leitura e reflexão", escreveu o ator, que já esteve em produções como "Sob Pressão", “Pega Pega” (2017) e “Bom Sucesso” (2019).
Na sequência, David recebeu o apoio de amigos famosos e fãs. O também ator Milhem Cortaz foi um deles. "Eu também já sofri abuso", escreveu.
"Eu sofri três abusos. Acho que quando eu tinha uns 5 anos, o filho (14 ou 15 anos) da amiga de minha mãe me abusou. Aos 6 ou 7, minha babá me abusou e quando eu tinha uns 10, o rapaz que era uma espécie de "faz tudo" da minha escola me levou pro banheiro e também me abusou. Acho que esses fatos respondem muitas coisas, ações, modos de agir", relatou outro seguidor.
"Parabéns pelo relato corajoso e importantíssimo", disse a diretora Maria Médicis. Em caso de denúncias de violência sexual, denuncie pelo telefone 100.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta