O ator David Júnior. Crédito: Raquel Cunha/TV Globo
O ator David Júnior revelou nas redes sociais que já foi vítima de abuso sexual na infância. Em publicações no Instagram, o ator compartilhou uma matéria da Folha de S. Paulo e deu o seu relato. A reportagem aponta que dois a cada 10 homens sofreram abusos quando menores.
"Eu já sofri abuso sexual. Falem, homens, a vítima não tem culpa por ser abusada sexualmente. Matéria super importante da Folha de São Paulo que merece leitura e reflexão", escreveu o ator, que já esteve em produções como "Sob Pressão", “Pega Pega” (2017) e “Bom Sucesso” (2019).
Na sequência, David recebeu o apoio de amigos famosos e fãs. O também ator Milhem Cortaz foi um deles. "Eu também já sofri abuso", escreveu.
"Eu sofri três abusos. Acho que quando eu tinha uns 5 anos, o filho (14 ou 15 anos) da amiga de minha mãe me abusou. Aos 6 ou 7, minha babá me abusou e quando eu tinha uns 10, o rapaz que era uma espécie de "faz tudo" da minha escola me levou pro banheiro e também me abusou. Acho que esses fatos respondem muitas coisas, ações, modos de agir", relatou outro seguidor.
"Parabéns pelo relato corajoso e importantíssimo", disse a diretora Maria Médicis. Em caso de denúncias de violência sexual, denuncie pelo telefone 100.
Este vídeo pode te interessar
Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível