Ator diz que príncipe Harry mentiu ao dizer como perdeu a virgindade atrás de pub

Filho do rei Charles 3° detalhou no livro de memórias 'Spare' com teria sido sua primeira vez

Publicado em 04/02/2023 às 13h15
Príncipe Harry detalhou no livro de memórias 'Spare' com teria sido sua primeira vez

Príncipe Harry detalhou no livro de memórias 'Spare' com teria sido sua primeira vez. Crédito: Reuters

Rupert Everett, 63, deixou todo mundo com a pulga atrás da orelha ao revelar em entrevista ao jornal britânico Daily Telegraph que sabe com quem o príncipe Harry, 38, perdeu a virgindade. É que, segundo o ator, não foi da forma que o filho do rei Charles 3º, 74, contou no livro de memórias "Spare".

Na obra, lançada no dia 10 de janeiro, o irmão do príncipe William, 40, afirma que sua primeira vez foi com "uma mulher mais velha" que o tratou como um "jovem garanhão" e teria ocorrido em um descampado atrás de um "pub movimentado". Porém, Everrett diz que não foi exatamente assim que ocorreu.

"Eu sei quem é a mulher com quem ele perdeu a virgindade", afirmou na entrevista, dando uma piscadinha de olho, segundo o relato do jornal. "E não foi atrás de um pub. E não foi neste país. Estou apenas divulgando o que sei."

A publicação não informa qual seria a relação entre Everett e Harry. O ator já foi visto em duas ocasiões, em eventos públicos, com a rainha consorte Camilla, que é madrasta do príncipe. Ao Telegraph, uma fonte próxima a ele disse que o ator não teria como ter acesso a um detalhe tão pessoal sobre Harry.

Everett também já relatou um encontro com a princesa Margaret (1930-2002), tia-avó de Harry, durante participação no Graham Norton Show, em 2015. "Uma vez, por volta de 1986, fui ao teatro com ela e com sua dama de companhia", revelou. "Nunca mais fui convidado depois que ela percebeu que ali havia duas princesas -e uma delas era eu."

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível