Administrador / [email protected]
Publicado em 24 de janeiro de 2022 às 10:07
Todo capixaba tem o seu lugar preferido no Espírito Santo, às vezes com aquele sentimento bairrista que coloca o Estado no topo. Pois saiba que os famosos, mesmo aqueles que nasceram em outro estado, também escolhem seu lugar favorito. É o caso da atriz e agora youtuber Camilla Camargo. Em entrevista a "HZ", a filha de Zezé di Camargo e Zilu Godói revelou um carinho especial por Pedra Azul, na Região Serrana do ES.
Camilla é irmã de Wanessa Camargo, vista frequentemente no Espírito Santo. As filhas do cantor passam bastante tempo no Estado e já procuram os melhores cantos para curtir em família. Camilla ressaltou a diversidade de opções como destaque, que vão do mar à montanha.
Com experiência no teatro e na TV, Camilla agora se aventura em uma nova plataforma: o YouTube. Em seu canal, conta a rotina e divide a intimidade da casa, além de mostrar a família. A atriz de 36 anos afirma que a ideia (de virar youtuber) surgiu após pedidos de fãs. A disponibilidade durante a pandemia também influenciou. Nessa período, conta que tem ficado mais em casa, o que facilita as gravações.
"A experiência tem sido ótima, estou muito feliz com o retorno positivo, até porque o canal é feito com todo carinho e também é uma diversão para mim poder gravá-lo", comenta.
O ponto em comum entre o teatro e o YouTube pode ser o retorno para o artista. Enquanto nas peças os atores podem ser aplaudidos ou até vaiados, na plataforma de vídeo não é diferente. Perguntada sobre como lida com os "haters", Camilla diz valorizar a troca com quem a acompanha e consegue evitar os comentários maldosos.
"Costumo ler os comentários dos fãs, acho muito importante essa troca com o público, ver o que estão achando, as experiências que compartilham, já no Instagram sempre leio também, quando dá respondo alguns comentários. Quanto aos comentários maldosos, não costumo ver, mas procuro não dar muita importância para possíveis 'haters' ou quaisquer coisas que tentem nos tirar do eixo, sem construir nada com seus comentários", afirma.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta