Administrador / [email protected]
Publicado em 26 de março de 2022 às 10:35
Arthur Aguiar não esperou nem Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby descansarem para cobrar os colegas a respeito da Prova de Resistência vencida por Linn da Quebrada, a Lina, nesta sexta-feira (25). O ator se desentendeu com os aliados, que abandonaram juntos a disputa.
Segundo ele, os colegas não pensaram que ele poderá ser indicado ao paredão pela nova líder. "Vocês decidiram me colocar no paredão", reclamou. "O jogo é individual, eu que crio as expectativas."
Os amigos argumentaram que fizeram o que o coração mandou na hora e que sentiram que Lina havia sido muito guerreira e merecia a liderança, por isso desistiram juntos da prova. Eles disseram que não houve uma combinação, apenas se olharam e perceberam que estavam com o mesmo pensamento.
"Eu não faria", afirmou o ator. As reclamações dele contrastaram com a alegria de praticamente todo o restante da casa. Jessilane e Natália, as mais próximas a Lina, ficaram exultantes.
Com a vitória, Lina se torna a primeira travesti a ser líder do "Big Brother Brasil" em 22 edições. Até aqui, apenas outra participante transexual havia participado, Ariadna Arantes, eliminada na primeira semana do "BBB 11".
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta