Laís e Arthur são protagonistas em Jogo da Discórdia. Crédito: Reprodução/Globo
Laís e Arthur voltaram a discutir durante o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (21) no Big Brother Brasil 22 (Globo). A médica colocou o ator como o mais arrogante da casa, e ele a acusou de distorcer as situações que acontecem na casa.
A dinâmica da noite consistia em montar o ranking pessoal de cada um. Cada brother pegaria uma plaquinha com um adjetivo para montar o ranking. Após a médica definir e justificar suas escolhas, o bate-boca entre os dois foi iniciado.
"Quando eu vou votar em você eu não crio situação pra justificar o meu voto. Eu falo sobre algo que aconteceu", argumentou o ator.
"Tudo bem, mas você vota em mim e eu posso puxar aqui também. Você só me diminui o tempo inteiro", rebateu a goiana, que no domingo (20) já tinha se queixado com Eslovênia sobre se sentir diminuída pelo ex-Rebelde.
"Qualquer pessoa pode me puxar. Só quando você vier me puxar você fala sobre algo que eu fiz", completou o carioca.
Líder da semana, Arthur indicou Lais para o Paredão. A médica disputa a permanência na casa ao lado de Eliezer e Douglas, contragolpeado por Laís. Enquanto Eli foi o mais votado da casa, com 6 votos.
A definição de quem fica na casa será na terça-feira (22).
Este vídeo pode te interessar
Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível