TV Gazeta colocou um Confessionário do BBB 22 no Shopping Vitória. Crédito: Igor Estrella
O "BBB 22" entra na reta final. E, enquanto o jogo na casa ganha novas dinâmicas, os fãs do programa podem aproveitar, neste sábado (02), as ações do Confessionário do "BBB 22" no Espaço Gourmet do Shopping Vitória, na Enseada do Suá.
Quem visitou, já sabe: em um ambiente totalmente "instagramável", o público tem uma experiência real de entrar no confessionário. Neste sábado, das 10h às 18h, o espaço contará com a presença de Will Loyola, apresentador do 'To por Dentro' e do dummy, que gravarão o programa ao longo do dia e as pessoas poderão aparecer na tela da TV Gazeta durante toda a programação de sábado. O ex-bbb Lucas Bissoli, eliminado no último paredão, também estará presente às 16h.
E o visitante, claro, vai poder registrar o momento. Aliás, quem viver essa experiência poderá ganhar brindes do reality show. São dois tipos de copos: um na cor azul (Você é líder) e outro na cor vermelho (Fogo no parquinho).
Influenciadores digitais do Espírito Santo, Bruninho, locutor da Litoral FM, Tiozão do "BBB", Mike Sant'Anna e Mateus Simão, também estarão presentes.
EXPERIÊNCIA
Segundo o Diretor de Mercado da Rede Gazeta, Marcio Chagas, trazer o confessionário para o Estado é uma oportunidade única de aproximar ainda mais os capixabas ao reality de maior audiência do mundo. Para ter ideia da força da atração, a edição do ano passado garantiu quatro vezes mais audiência que as emissoras concorrentes segunda e terceira colocadas, com quase metade de todas as televisões sintonizadas na TV Gazeta, incluindo streaming e YouTube.
"É uma experiência diferenciada para o local, tendo o selo de um produto Globo, com a chancela da Rede Gazeta, que tem alcançado uma audiência de muito sucesso no Estado. Além disso, levamos o clima de entretenimento da casa mais vigiada do Brasil para o Shopping Vitória”, comemora Marcio.
Este vídeo pode te interessar
Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível