Administrador / [email protected]
Publicado em 11 de abril de 2022 às 08:46
Eliminada com 77,6% dos votos do Big Brother Brasil 22 (Globo) , a cantora Lina da Quebrada afirmou que a dinâmica do jogo foi responsável por criar uma relação de antagonismo entre ela e o participante Douglas Silva. Ela dava entrevista a Rafa Kalimann, apresentadora do Bate-Papo BBB (Gshow).
"No começo do programa, eu sinto que era mais aberta e próxima do DG, mas o desenrolar do jogo nos afastou", disse ela. "Mas eu sempre estive aberta a me aproximar das pessoas, mesmo com a rivalidade no jogo. Eu conseguia separar as coisas: entender o que era nossa relação, para manter uma relação saudável, e ao mesmo tempo entendendo o jogo", explicou Lina.
No programa com Kalimann, Lina disse que esse antagonismo ajudou a alvoraçar a semana na qual ela foi Líder.
"Foi uma semana muito conturbada. Eu sempre sonhei muito com a ''Linnderança" e, quando ganho prova, sinto que isso também vem de um movimento que os meninos fazem, que é um gesto muito bonito. Mas isso entra no conflito das nossas relações", disse.
"Era relação de antagonismo com DG, outra relação de antagonismo com o P.A. Eu tinha pensado em indicar Arthur, mas não teve como porque o P.A. o imunizou. Mas aí o P.A. tira duas pessoas do meu VIP. Talvez essas coisas tenham pesado mais nesse sentido e eu pudesse ter feito outra estratégia ali", refletiu a cantora.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta