Natália conversa com Arthur Aguiar e grupo de DG. Crédito: Globo/Reprodução
Em uma discussão após a formação do 7º paredão do Big Brother Brasil 22 (Globo), Natália questionou o grupo formado por Douglas Silva, Pedro Scooby e Paulo André, depois de ser cobrada por voto em Gustavo.
A briga teve início quando Gustavo, que se livrou do Paredão ao ganhar a Prova Bate e Volta, reclamou com Natália sobre o voto da sister no Confessionário. Para proteger Eliezer, a mineira votou em Gustavo. "Confiei, hein. Não, tu sabe o que faz, mas eu confiei na sua palavra", disse o Brother.
Na sequência, Douglas Silva e Pedro Scooby, líder da semana, entraram na discussão e reagiram a uma fala da sister. "Eu sinto que vocês, meninos, têm sim se juntado, inclusive você também DG, e criado tipo uma fortaleza, sim", conta Natália.
Scooby reagiu: "Não me inclui nessa não, está colocando palavra na minha boca". DG também respondeu a mineira: "Não, Nat. Calma aí". Com as interrupções, Natália fala mais alto: "Deixa eu terminar de falar, eu vou terminar de falar e depois vocês vão me interromper".
"Fortaleza, não", diz Douglas Silva. "Eu não estou nessa fortaleza, não", responde Gustavo.
Natália continuou a discussão: "Eu sinto que vocês estão assim, e o meu medo aqui dentro é o que: querer ficar numa rede de proteção. Eu queria ver se realmente era esse posicionamento dos meninos de me colocar como protegida. O Scooby mesmo falou, às vezes, a gente está se protegendo.
"Eu não quero proteção, não é isso. Eu queria saber se é realmente sincero de vocês por isso, porque eu votei em você com muito pesar. E o que eu queria ver com esse meu voto? Eu queria saber se vocês realmente gostam de mim", finaliza.
Este vídeo pode te interessar
Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível