Luana Piovani, ex-mulher do novo participante do BBB 22, Pedro Scooby, vai dividir a guarda dos filhos com Cintia Dicker. Crédito: Zanone Fraissat/Folhapress
Após a confirmação de que Pedro Scooby, 33, estará no Big Brother Brasil 22 (Globo), muitos fãs especularam sobre a guarda de seus três filhos, que ele compartilha com a atriz Luana Piovani, 45. Mas foi sua mulher, a modelo Cintia Dicker, 35, que esclareceu tudo, neste domingo (16).
Durante a ausência de Scooby, a guarda de Dom, 9, e dos gêmeos Bem e Liz, 5, continuará compartilhada, mas agora entre Piovani e a modelo. "Não precisam se preocupar. Eles estão comigo agora, depois vão para ela [Piovani], depois voltam para mim. Está tudo certo", afirmou Dicker.
Em conversa com seus seguidores no Instagram, a modelo disse estar recebendo muitas perguntas sobre BBB e que a sensação é a de "que loucura, irmão!". Ela acrescentou que a pior parte tem sido o confinamento e que está ansiosa para vê-lo no programa a partir de amanhã.
Sobre ela mesma ir ao reality, Dicker disse que "não gosto de falar 'eu nunca', porque a gente nunca sabe o dia de amanhã, mas nesse momento agora eu não iria não. Aliás, dou parabéns para quem aceita, porque é coragem."
Já Piovani, que foi casada com Scooby por cerca de seis anos, já havia afirmando que não comentará o programa, apesar da participação do ex. "Nunca assisti [ao programa] na vida. Não é agora que eu vou ver. Eu vou acabar sabendo de algumas coisas aqui pelas redes sociais, mas enfim...".
"Acho que vocês não vão achar o entretenimento que vocês estão querendo aqui", já havia afirmado ela. "Mas eu estou adorando que vocês estão vindo me seguir, porque daí a gente fica numa tribo maior. Então bem-vindos a todos vocês que estão chegando."
Este vídeo pode te interessar
Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível