Renata Lo Prete . Crédito: TV Globo/Reprodução
A programação da rede Globo sentiu com a demora da prova do líder do BBB 22 (Globo) que começou na noite de quinta e se estendeu até a madrugada desta sexta (4). A dinâmica que exigiu memorização dos participantes e coroou Jade Picon como a primeira líder mulher da edição. No entanto, a produção do programa não esperava que iria se prolongar.
Foram ao todo onze rodadas na fase final da disputa, sem contar as outras três etapas classificatórias, para o resultado acontecer. O perfil do Jornal da Globo no Twitter chegou a comentar sobre o atraso da sua exibição que acontece ao vivo no início das madrugadas.
"Relaxa... Só mais um pouquinho e o Jornal da Globo te atualiza de tudo o que aconteceu no Brasil e no mundo durante essas horas de prova do líder no #BBB22. É já, já!", escreveu o responsável por cuidar da conta do jornal.
O próprio apresentador do reality show, Tadeu Schmidt, 47, não escondeu a surpresa ao ver que Jade e Vyni, os finalistas da disputa, não erravam. "Vocês são muito bons", comentou. "Se vira aí Amauri", brincou Schmidt. Amauri Soares, 55, é o diretor de programação da Globo.
Os telespectadores não perderam a oportunidade de comentar no tuíte do Jornal da Globo. Eles citaram a jornalista e âncora, Renata Lo Prete, 57, e prestaram apoio a ela. "Estamos com você", respondeu um usuário.
"Dona Lo Prete tá na copa de Funcionários da Globo agora usando todo o crédito dela, na máquina de café pra se manter acordada", digitou outro internauta.
Mesmo com o atrasado na programação, emissora não fez alterações e o talk show "Lady Night", de Tatá Werneck, 38, foi exibido depois do BBB 22.
Este vídeo pode te interessar
Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível