Administrador / [email protected]
Publicado em 10 de março de 2024 às 15:14
Bem que ele andava ressabiado. Após vários flertes com Pitel durante o confinamento no BBB 24, o professor de capoeira Lucas Henrique se disse algumas vezes inseguro em relação à reação de sua esposa, Camila Moura. Ele, no entanto, chegou a comemorar que a veria no vídeo que amigos e familiares enviam para o Almoço do Anjo.
Camila, no entanto, não o perdoou e desde a primeira vez que seu marido se engraçou com a alagoana numa festa, avisou que o relacionamento terminava ali. Ela afirmou em suas redes sociais que não gravaria nenhuma mensagem para Lucas, ele que tirasse o cavalinho da chuva.
Foi o que aconteceu. Não teve mensagem, lembrancinha, nada. Sobrinhos, amigos, o mestre de capoeira e os cachorros de Lucas o homenagearam no filmete, mas Camila cumpriu o que havia prometido. Não deu as caras.
"Ele tem plena consciência das merdas que faz. Mas eu estou aqui na ansiedade para ver a cara dele quando eu não aparecer", postou ela. Horas depois, acrescentou: "É isso, esperando o tombo, meus amores. O tombo, porque não vai ter vídeo porcaria nenhuma. Estou me preparando para jantar na hora do almoço."
Ao fim da transmissão, ele perguntou: "Cadê a Camila, gente?". Yasmin então fez graça: "A pergunta que não quer calar: Cadê a Camila?". Leidy então lembrou que o brother já "estava noiado" na festa, e que não se surpreendeu com a ausência da esposa.
"É, vamos aproveitar o almoço", disse Lucas, resignado. Os brothers —foram convidados Leidy Ellen, Yasmin Brunet e MC Bin Laden— almoçaram num clima longe de ser festivo, tentando consolar Lucas e puxando assuntos que animam o brother, todo borocoxô, como a capoeira.
Diante da repercussão do almoço do anjo nas redes sociais, Camila Moura postou um vídeo "respondendo" a pergunta de Lucas Henrique. "Tô aqui", disse ela depois de escutar o ex-esposo indagando sobre sua ausência no vídeo da família.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta